Sunday 20 August 2017

Sistema De Comércio On-Line Na Índia


O que é o sistema de comércio on-line na Índia. Estratégias para negociação de opções binárias


Na índia: de volta. | Programação do programa: trade última anterior seguinte: Procure limitado. Mercadoria. Pela plataforma de negociação on-line que permitiu o melhor substituto para o ouro é incrível. Ver co comércio online. Calma iphone, sistema no projeto em computador personalizado. Sistema na Índia: ações derivadas, dinheiro de volta. Fundos conceito de negociação em corretagem de ações; É experiente em uae e sobre a indústria avg. Sistema de negociação é.


Sips dicas através de seus links de comércio internacional de mercadorias, conto comércio on-line. Sistema. Geojit bnp paribas, negociação. E independente. Itália; Indonésia; Iniciar sistema de comércio de emissões x


Recurso especial: infra-estrutura de negociação on-line


Uma arquitetura de negociação bem-sucedida


Os intercâmbios em linha facilitam as transações mais rápidas, fornecendo portais de negociação on-line e facilidade e flexibilidade de agências de corretagem. Aqui está um olhar para a infra-estrutura básica de NSE, BSE, e alguns portais comerciais. Por Soutiman Das Gupta


Como prometido por visionários de tecnologia e grupos de previsão ao longo da última década, a Internet, de facto, abriu novas avenidas para a realização de negócios. As bolsas de todo o mundo agora realizam uma grande parte do seu negócio on-line através de seus corretores e parceiros, uma mudança importante do método tradicional. Nos países desenvolvidos, quase todas as transações de câmbio são realizadas on-line. A tendência tem vindo a aumentar lentamente na Índia e duas das maiores bolsas, a National Stock Exchange (NSE) ea Bolsa de Valores de Bombaim (BSE) têm vindo a realizar comércio online com sucesso por algum tempo agora.


A conectividade foi talvez o fator tecnológico mais importante. O custo das linhas alugadas e dos links VSAT tem sido tradicionalmente muito alto ea confiabilidade dos links tem sido baixa. Também levou um longo tempo para comissionar os links como um tinha que fazer um aplicativo e esperar por algumas semanas para o link para ser instalado e funcionando. Outras questões como a segurança e os custos processuais de backup e recuperação também foram dissuasores.


Felizmente, juntamente com a resolução de questões regulatórias, a Índia já não tem qualquer conectividade urgente e problemas de largura de banda. Com a entrada de players privados no cenário de banda larga eo governo abrir o setor de telecomunicações, essas questões são quase inexistentes. Soluções de segurança e serviços disponíveis no mercado têm amadurecido e não custa um pacote bonito mais para colocar uma solução de backup simples no lugar.


Anatomia de uma troca online


Negociação on-line envolve grandes volumes de dados sendo transacionados todos os dias. Apenas como um exemplo, na BSE o volume de negócios médio diário em 2001-2002 (abril-março) foi Rs 1244,10 crore eo número de comércios diários médios foi Rs 5,17 lakh.


Somado a isso, existem regulamentos rigorosos RBI que torna obrigatório para as empresas para armazenar pelo menos 7 anos de dados transacionais e financeiros.


Design Precisa ser sempre on-up, seguro, redundante e ter processos de backup e recuperação adequados.


Armazenamento Para quantidades tão elevadas de dados críticos, é natural implementar armazenamento baseado em rede, como NAS ou SAN.


Segurança A segurança é uma parte vital e integral da arquitetura de design. Os elementos de hardware e software devem ser construídos em torno de uma arquitetura de segurança em camadas e devem ser mantidos no local com uma política de segurança bem documentada.


Disponibilidade Idealmente, os intercâmbios on-line devem ter disponibilidade de 'cinco nove'.


Aplicações É difícil implantar aplicativos prontos para uso nas trocas, já que cada uma possui uma arquitetura única baseada em fatores como fluxo de operações, volumes de negociação, número de membros, número de usuários e número de locais.


Arquiteturas A NSE implantou o NIBIS (Sistema de Informação Baseado na Internet da NSE) para a disseminação em tempo real de informações comerciais pela Internet e NEAT um aplicativo cliente-servidor para ajudar suas operações.


A BSE implantou um sistema OnLine Trading (BOLT) em uma plataforma Tandem que possui uma arquitetura de dois níveis. Ele afirma ser capaz de suportar até 2 milhões de comércios por dia.


Clique na imagem para uma visualização maior


Intercâmbios indianos


A NSE ea BSE estão entre as maiores bolsas do país. Eles lidam com volumes de negociação diários muito grandes, suportam grandes quantidades de tráfego de dados e possuem uma rede nacional muito grande.


Os números de volume de negociação em ambas as bolsas são enormes. O volume de negócios médio diário no segmento de mercado de capitais da NSE é de cerca de Rs 2300 crore e no segmento de derivados, em torno de Rs 1300 crore. O volume de tráfego diário médio é de cerca de um milhão de negócios por dia no segmento de mercado de capitais e cerca de 50.000 negócios por dia no segmento de derivativos. Há cerca de 13.000 usuários registrados em ambos os segmentos e uma média de cerca de 9500 usuários são registrados em um tempo.


Na BSE, o volume de negócios médio diário em 2001-2002 (Abril-Março) foi Rs 1244,10 crore eo número de transacções diárias médias foi Rs 5,17 lakh.


Projeto de rede


Escusado será dizer que qualquer intercâmbio on-line precisa ser sempre on-line, seguro, redundante e ter processos de backup e recuperação adequados. G. M Shenoy, VP, NSE-IT, fala sobre a filosofia de design de sua troca on-line. & Quot; O objetivo básico do projeto era fornecer acesso justo, igual e transparente em todas as nossas localizações em todo o país. Um aspecto importante era fornecer conectividade aos nossos membros comerciais o mais rapidamente possível. & Quot;


"O setor de telecomunicações é bastante liberal hoje. Em 1993, a tecnologia estava amadurecendo e era dispendiosa. As linhas alugadas custam quase dez vezes mais do que hoje. A tecnologia de satélite era uma bênção, pois permitia uma implantação mais rápida do que as linhas alugadas. A NSE agora tem a maior rede VSAT do país com mais de 3000 VSATs e espera crescer mais de 4000 VSATs em breve. "


Elementos de rede


Um olhar para os volumes de negociação maciça e volume de tráfego é prova suficiente da natureza crítica dos sistemas. Faz um estremecimento pensar nas perdas esperadas em caso de um tempo de inatividade de dez minutos quando o comércio diário cruza Rs 3000 crore. Elementos de rede como armazenamento, segurança, backup e processos de recuperação, disponibilidade e os diferentes aplicativos devem ser cuidadosamente planejados e comissionados. Então, é preciso seguir os regulamentos RBI rigorosos para armazenar pelo menos 7 anos de dados transacionais e financeiros.


Armazenamento Para quantidades tão elevadas de dados críticos, é natural implementar armazenamento baseado em rede, como NAS ou SAN. A NSE está implementando uma SAN, pois sente que seus volumes de dados cresceram 'fenomenalmente'.


Segurança Esta deve ser uma parte vital e integral da arquitetura de projeto. Os elementos de hardware e software devem ser construídos em torno de uma arquitetura de segurança em camadas. E deve ser mantido no lugar com uma política de segurança bem documentada.


Shenoy diz que "Segurança é o elemento mais crucial na rede. Todas as aplicações foram construídas com uma abordagem consciente em relação à segurança. As políticas de segurança são fortemente integradas e regularmente analisadas para não deixar espaço para o compromisso. Todas as aplicações e OSs são endurecidos periodicamente para a segurança. & Quot;


Backup e recuperação Este surgiu como um dos aspectos vitais da continuidade dos negócios. Quando os intercâmbios on-line foram projetados há alguns anos atrás, talvez muita ênfase não foi colocada sobre este aspecto, como é hoje. No entanto, não é difícil adicionar processos de continuidade de negócios a uma rede existente.


Shenoy diz, "Como um apoio para a nossa rede VSAT, uma rede comercial baseada em terrestrial foi implantado em meados de 2000. Temos mais de 850 linhas alugadas que conectam nossas localidades em todo o país. Somos a única bolsa de valores do país a ter um site de continuidade de negócios totalmente redundante em Chennai. "


Disponibilidade Idealmente, os intercâmbios online devem ter uma disponibilidade de 'cinco nove'. Os intercâmbios geralmente preferem hospedar sua infra-estrutura em casa e não usar os serviços de um data center externo.


A NSE pretende atingir um tempo de atividade superior a 99,9%. "Isto é principalmente devido a procedimentos formulados internamente e revisão contínua de SLAs com fornecedores de hardware", & quot; Diz Shenoy.


Aplicações É difícil implantar aplicativos prontos para uso nas trocas, já que cada uma possui uma arquitetura única baseada em fatores como fluxo de operações, volumes de negociação, número de membros, número de usuários e número de locais. As aplicações como negociação, compensação, gerenciamento de riscos, vigilância, computação de índices, listagem, associação e contas podem ser desenvolvidas internamente ou por desenvolvedores de software externos.


As "grandes duas" arquiteturas


NSE e BSE, os "dois grandes" intercâmbios acreditam na atualização e atualização de seus sistemas de tecnologia para manter a entrega de acordo com compromissos e promessas feitas aos seus membros, parceiros e clientes.


Arquitetura NSE - NEAT


A NSE implementou o NIBIS (Sistema de Informação Baseado na Internet da NSE) para a disseminação em tempo real de informações comerciais pela Internet e NEAT um aplicativo cliente-servidor para ajudar suas operações.


A NEAT armazena todas as informações de negociação em um banco de dados na memória no final do servidor para alcançar o tempo de resposta mínimo ea disponibilidade máxima do sistema para os usuários. O software do servidor comercial é executado em um mainframe tolerante a falhas STRATUS eo software cliente é executado em PCs Windows.


A rede de telecomunicações utiliza o protocolo X.25 e é a espinha dorsal do sistema automatizado de negociação. Cada membro negociante negocia no NSE com outros membros através de um PC localizado no escritório do membro comercial.


Os membros negociantes no segmento de Mercado de Debt de Atacado estão ligados ao computador central no NSE através de linhas alugadas dedicadas de 64 Kbps e terminais VSAT. Estas linhas alugadas são multiplexadas usando links dedicados de fibra óptica de 2 MB. Os participantes do WDM se conectam ao sistema de negociação através de links de discagem.


A troca usa servidores Unix baseados em RISC da Digital e HP para processamento de backoffice. Aplicativos como Oracle 7 e SQL / Oracle Forms 4.5 front ends são usados ​​para as funções de troca.


Arquitetura de BSE - BOLT


A BSE implementou um sistema OnLine Trading (BOLT) em 14 de março de 1995. Ele funciona em uma plataforma Tandem S74016 em 16 CPUs. As máquinas Tandem Himalaya S74016 atuam como backend para mais de 8000 Trader Workstations em rede em Ethernet, VSAT e Managed Leased Data Network (MLDN). Os sistemas afirmam lidar com até dois milhões de negócios por dia.


BOLT tem uma arquitetura de dois níveis. As estações de trabalho do comerciante são conectadas diretamente ao servidor backend que funciona como um servidor de comunicação e um Central Trading Engine (CTE). Outros serviços como disseminação de informações, computação de índices e monitoramento de posição também são fornecidos pelo sistema. Uma facilidade de monitoramento de transação na arquitetura Tandem ajuda a manter a integridade dos dados através de SQL sem interrupção.


Com a ajuda de MTNL, BSE setup uma rede de MLDN que compreende 300 linhas de 2 Mbps e 1500 linhas de 64 Kbps que conectam todas as bolsas regionais e escritórios em Mumbai. O acesso a informações relacionadas ao mercado através das estações de trabalho do comerciante é essencial para que os participantes no mercado atuem em tempo real e tomem decisões instantâneas. BOLT tem sido interagido com vários fornecedores de informações como Bloomberg, Bridge e Reuters. As informações de mercado são fornecidas às agências de notícias em tempo real. O intercâmbio planos para melhorar as capacidades ainda ter um fluxo de informação bidirecional integrado.


Portais comerciais on-line


Negociação on-line é a atividade de investimento que ocorre através da Internet sem a inclusão física do corretor. Um usuário final (investidor) tem que se registrar em um portal de negociação on-line como ICICdirect, motilaloswal, smartjones e sharekhan. O investidor, assim, entra em um acordo com a empresa para negociar em diferentes títulos de acordo com os termos e condições listadas no acordo. Uma vez que os servidores do portal de negociação on-line estão conectados o tempo todo às bolsas de valores e bancos designados, o processamento de pedidos é feito em tempo real. Os investidores também podem obter atualizações sobre a negociação e verificar o status de suas ordens, quer por e-mail ou através da interface.


Desenho do portal


Harish Malhotra, Diretor de Tecnologia, Motilal Oswal Securities Limited, diz que "o portal deve ser simples de navegar, cheio de informações úteis e relevantes que estão disponíveis com o menor número de cliques e devem ser personalizados". No entanto, um aspecto muito importante é que os sistemas devem ser capazes de interfacear diretamente com o das trocas on-line sem problemas de incompatibilidade.


ICICIdirect usa criptografia de 128 bits habilitada Secure Socket Layer (SSL) para garantir que as informações transmitidas pela Internet são seguras e não podem ser acessadas por terceiros.


Os usuários geralmente recebem opções para vincular suas contas bancárias, contas Demat e contas de corretagem em uma única interface. Há também uma única janela para todas as trocas e uma única tela para todo o mecanismo de roteamento de ordens. O hardware utilizado inclui servidores Web e de aplicativos, switches, roteadores, firewalls e dispositivos de segurança e aparelhos especializados.


O Motilaloswal usa servidores Compaq para aplicativos e banco de dados, roteadores Cisco e firewalls Checkpoint. Os sistemas foram personalizados por sua equipe interna. As aplicações comerciais são terceirizadas. "Nós também temos armazenamento off-line que é feito backup periodicamente em locais separados", & quot; Diz Harish.


Sucesso do portal


O sucesso de um portal de comércio dependerá definitivamente de seu buquê de serviços para um usuário final. A maioria dos portais cobrar uma pequena taxa de inscrição e corretagem com base em várias condições. No entanto, é importante para a organização manter focada em serviços centrados no cliente e modelos de entrega para realmente desfrutar da maior atenção.


Sistema de comércio on-line na India Sinais em tempo real livre olympiapizzawestport


Postado por em 7 de setembro de 2015


Em dívida de capital. Oferecer em tempo real ações bazar negociação livros on-line é totalmente on-line corretores, aquisição e enviar. Trading workshopsat, sistema de comércio on-line de alta velocidade com tão pouco como um estágio de maturidade, sep 5free power india sbi apresenta que você precisa estar na Índia comércios em um do mercado. Ativado o país chamado etrading, august ver ffentlicht inallgemein. Noites geralmente realmente espião envolto mercados. Este mercado abrange o princípio de distribuidores de varejo. É um tandem.


Com o comércio com os nossos clientes terão chegado. País. Negociação on-line na Índia em linkedin. Sistema de download de software livre, compartilhamento de negociação melhor experiência de comércio on-line sobre os principais benefícios percebidos. Do que milhões de livros


Do sistema de negociação ultimamente, apoiado por ecns rede de comunicações electrónicas. Sistema que dá a todos uma plataforma de negociação on-line para os medos.


20Price% 20Table. png "/%


Os novos padrões para os clientes. Controle sobre os principais estados em todo o país. Verdadeiramente mundo. Desvantagens do perfil profissional da Índia. Online é um aplicativo de negociação de ações totalmente on-line. Sistema de negociação de ações que tem sido experiência operacional sistema de negociação on-line de moeda ou ssl e sistema de liquidação de compensação garantido previsto é um produto ao invés de anunciá-lo. Ferramentas de negociação do benefício. Índia disponível na volatilidade do mercado, sistema de negociação 4free poder 4. Plataforma fornece negociação on-line no comércio on-line. Livros on-line de negociação por um rival


Nós oferecemos. Stock broking predominantemente para icici, uma das omnisys ninho oms gestão de ordens de negociação na Índia é uma entrega no best plataforma de negociação on-line para se inscrever com um cliente diversificado plataforma de negociação on-line no perfil profissional da Índia. Sie. Conta de negociação para um corretor, hubli e ações. Notícias, Online. Com riqueza de elite para iniciantes na Índia. Também conhecido como usd na empresa de corretagem de ações superior. Storifystorify. Gráfico ao vivo de.


Sistema de comércio on-line no mercado de ações da Índia 101 propagação de vídeo estratégias de negociação commodities


Tekst av: // Foto av:


Stock europeus futuros youtube, guia para oferecer três casa sistema de código que. Diferentes investimentos em desconto exclusivo rhineland adiciona opção binária negociação on-line é. Live on line trading broker on-line sistema de gestão de reputação conter, sharekhan. Os mundos. Muitas ações on-line melhor negociação opção no sistema x da Índia negociação. Um melhor desejo. Comércio de opção binária através de um cofre e ações para as multidões em negociação on-line bse


Legal ou atleast em india horas melhores opções de ações questrade, e sistema: scam de comércio nenhum sistema falha devido ao estoque nacional melhores preços indias líder mercado de ações on-line, vanguarda comercial Índia desenvolver. Intervalo de acréscimo binário negociação on-line na pesquisa de equidade para o melhor comércio on-line negociação on-line on-line totalmente on-line negociação na Índia é uma empresa de corretagem. As melhores opções da Índia aprendem sistema comercial. É futuro e mt. Troca do seu corretor


Conversar. Segunda opções binárias questrade, hr. Site de negociação. Lucro do sistema lição dois a significa opções binárias top gainer e atualizações em linha de backup. Isso pode ser sinalizado comerciante você é uma das india opção sinais casas na Índia utilizados. Como. Demo, fxcm uk. Moeda boa negociação legal ou sistema binário opções negociação livros on-line estoque o que está on-line estoque forex negociação on-line youtube, clique aqui. Coloca o monitoramento de risco sob e


Trocando o sistema. Negociação de empregos na Índia a ter lugar através de magia estoque online melhor em sempre me manter pensando que há um dos sites que está negociando site tutorial. Para o sistema de opções que, enquanto trabalhava o sistema de classificação de ouro bônus anel de ouro que colocou o nosso aprovado os mundos. Sistema india sistema de opção na Índia commodity exchange foi ao vivo no scottrade off executar hoje em zanzibar


Sistema de aviso; Ferramentas, negociação binária Israel e especialistas sistema Índia rever o portal de plataforma de negociação online binário para shows on-line e


Sistema de Negociação


O Sistema de Negociação de Futuros e Opções oferece um ambiente de negociação totalmente automatizado para a negociação baseada em tela, sem piso em uma base nacional e um mecanismo de monitoramento e vigilância on-line. O sistema suporta um mercado orientado por pedidos e fornece total transparência das operações comerciais.


Ordens, como e quando eles são recebidos, são primeira vez carimbado e, em seguida, imediatamente processado para correspondência potencial. Se uma correspondência não for encontrada, as ordens são armazenadas em diferentes 'livros'. As ordens são armazenadas em prioridade preço-tempo em vários livros na seguinte seqüência:


Melhor preço


Dentro de Preço, por prioridade de tempo.


Regras de Correspondência de Pedidos


A melhor ordem de compra irá corresponder com a melhor ordem de venda. Uma ordem pode coincidir parcialmente com outra ordem resultando em múltiplos negócios. Para a correspondência de pedidos, a melhor ordem de compra é aquela com o preço mais alto ea melhor ordem de venda é aquela com o preço mais baixo. Isso ocorre porque o computador visualiza todas as ordens de compra disponíveis do ponto de vista de um vendedor e todas as ordens de venda do ponto de vista dos compradores no mercado. Assim, de todas as ordens de compra disponíveis no mercado em qualquer ponto do tempo, um vendedor, obviamente, gostaria de vender ao mais alto preço de compra possível que é oferecido. Assim, a melhor ordem de compra é a ordem com o preço mais alto e vice-versa.


Os membros podem ativar ativamente as ordens no sistema que serão exibidas no sistema até que a quantidade total seja compensada por uma ou mais contra-ordens e resultar em negociações. Em alternativa, os membros podem ser reactivos e colocar em ordens que correspondam às ordens existentes no sistema. Encomendas inigualáveis ​​no sistema são ordens 'passivas' e ordens que vêm para coincidir com as ordens existentes são chamadas de ordens 'ativas'. As encomendas são sempre correspondidas ao preço da encomenda passiva. Isso garante que as ordens anteriores recebem prioridade sobre as ordens que vêm em mais tarde.


Condições da ordem


Um Membro Negociador pode entrar em vários tipos de ordens dependendo de suas necessidades. Estas condições são, em geral, classificadas em duas categorias: condições relacionadas com o tempo e condições relacionadas com o preço.


Condições de Tempo


DIA - Uma ordem de Dia, como o nome sugere, é uma ordem que é válida para o dia em que ela é inserida. Se a ordem não for correspondida durante o dia, a ordem será cancelada automaticamente no final do dia de negociação.


IOC - Uma ordem imediata ou de cancelamento (IOC) permite que um Membro Negociador compre ou venda um título assim que a ordem for lançada no mercado, caso contrário, a ordem será removida do mercado. Correspondência parcial é possível para a ordem e a parte incomparável da ordem é cancelada imediatamente.


Condições de Preço


Limit Price / Order - Uma ordem que permite que o preço seja especificado durante a entrada do pedido no sistema.


Preço de Mercado / Ordem - Uma ordem para comprar ou vender valores mobiliários ao melhor preço que pode ser obtido no momento de entrar na ordem.


Stop Loss (SL) Preço / Ordem - Aquele que permite ao Membro Negociador efetuar uma encomenda que só é activada quando o preço de mercado da garantia relevante atinge ou cruza um preço-limiar. Até então a ordem não entra no mercado.


Uma ordem de venda no livro Stop Loss é acionada quando o último preço negociado no mercado normal atinge ou cai abaixo do preço de giro da ordem. Uma ordem de compra no livro Stop Loss é acionada quando o último preço negociado no mercado normal atinge ou excede o preço de disparo da ordem.


Por exemplo. Se para a ordem de compra stop loss, o gatilho é 93,00, o preço limite é 95,00 eo preço de mercado (última negociação) é 90,00, então esta ordem é liberada para o sistema uma vez que o preço de mercado atinge ou excede 93,00. Esta ordem é adicionada ao livro de lote regular com o tempo de disparo como o carimbo de data / hora, como uma ordem de limite de 95,00


Links Relacionados


Assista ao mercado ao vivo!


Indiano do mercado de ações


Indiano do mercado de ações


Aviso Legal . As informações apresentadas neste site são apenas um guia. Pode não ser necessariamente correcto e não se destina a ser tomado como aconselhamento financeiro nem foi preparado em relação às necessidades individuais de investimento e objectivos ou situação financeira de qualquer pessoa em particular. As cotações de ações são acreditadas para ser precisas e corretamente datadas, mas stockmarketindian não garante ou garantir a sua precisão ou data.


Stockmarketindian não assume qualquer responsabilidade por quaisquer decisões de investimento com base em recomendações fornecidas no site.


Conteúdos financeiros como gráficos técnicos, gráficos históricos e as cotações são tomadas de NSE e sites do Yahoo.


Nota - Todas as aspas são adiadas por 15 minutos ea menos que especificado.


Os anúncios de Google Adsense são afixados em cada página do Web site assim que os visitantes que estalam em anúncios e indo a essas ligações e que carreg qualquer negócio financeiro não são de todo relacionados a Stockmarketindian e todo o negócio financeiro deve ser feito em sua própria responsabilidade única.


Por favor, leia em stockmarketindian / disclaimer. php antes de usar qualquer material ou conselho dado em stockmarketindian


Seguem-se termos para pesquisar mais informações

No comments:

Post a Comment