Friday 4 August 2017

Indicador De Retrocesso De Forex


FREE 8211 Indicador de Fator de Puxar Indicador de Fator de Puxamento Indicador 8211 que o ajuda a ver Pullback 1 Você precisa negociar com a tendência. Para identificar a tendência, use média móvel de 20 dias e média móvel de 50 dias. Quando a média móvel de 20 dias está acima da média móvel de 50 dias, a tendência é alta. E assim nós só estamos procurando longos comércios. Quando a média móvel de 20 dias está abaixo da média móvel de 50 dias, a tendência é baixa. E assim nós só estamos procurando trocas curtas. 2. Se a tendência estiver acima, insira uma negociação longa quando o Fator de Recuperação picos em um nível acima de 1.5. Por outro lado, se a tendência estiver baixa, introduza uma negociação curta quando o Factor de Recuperação atingir um pico superior a 1,5. 3. Defina seu stop loss no nível de suporte ou resistência mais próximo. E seu objetivo de lucro seria duas vezes (ou três vezes) sua parada 8230. 8211 Indicador de Fator de Puxar 8211 Indicador de Fator de Puxão Manual (User-guide. PDF) Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (link de download 8211 zip file ) - Você vai precisar: MetaTrader 4.0 plataforma. 8211 Os arquivos que você obterá é um arquivo ZIP. NOTA . Inscreva-se e receba boletins informativos por e-mail com novas listas, promoções especiais, descontos: Great 5M pullback system Olá, colegas comerciantes Ive começou minha jornada como um comerciante de forex neste grande e maravilhoso site há cerca de um ano. Eu aprendi muito sobre negociação e psicologia de alguns dos maiores segmentos aqui em FF. E agora eu quero introduzir o sistema Im atualmente utilizando-me. Eu não vou falar muito aqui e escrever uma grande introdução. Vou apenas indicar as razões pelas quais decidi começar este tópico e os objetivos que eu gostaria que ele alcançasse. 1. Eu quero que este sistema cresça e se desenvolva com a ajuda de outros, pois acredito que ele seja muito eficaz. 2. Eu acredito que este sistema dará um bom começo para aqueles que são novos para forex por causa de sua simplicidade. 3. Quero que as pessoas venham aqui e compartilhem sua visão do mercado com outras pessoas. Creio que este tipo de colaboração ajudará a todos a dominar suas habilidades de negociação mais rapidamente. Vamos crescer juntos O próprio sistema será explicado no próximo post. Vou fornecer todas as informações sobre as regras de entrada, juntamente com os modelos e indicadores que eu uso lá. Juntado Jun 2009 Status: Membro 550 Posts O sistema é tudo sobre pullback trading. Acho que esses tipos de comércios para ser muito rentável, menos arriscado e mais fácil de entender do que tendência-reversão negociações. Eu uso este sistema com dois pares GU e UE, e eu quero assegurar-vos que isso é mais do que suficiente. Caso contrário, fica difícil quando você tenta assistir mais de dois pares. Eu mesmo acho difícil assistir a 2 pares, porque às vezes leva a falta de entradas em um deles. Basta lembrar isso se você dominar o sistema que você deve obter não menos de 300-400 pips por semana a partir destes pares, garantido. Troco este sistema durante as horas de mercado ativas. Eu conselho para procurar entradas a partir de 5 GMT e até 8 GMT (isto é, quando o final da sessão de Tóquio se sobrepõe com aberturas de Frankfurt e Londres). E também começando 11 GMT até 15 GMT. (Isto é após o Oriente Médio é feito de negociação, Londres e Frankfurt estão de volta de seu almoço e comerciantes NY chutar mais tarde) Basicamente, tudo que você precisa para uma negociação pullback é uma tendência estabelecida. Cabe a você que indicador e TF você vai usar para encontrar uma tendência a maior coisa sobre forex é que tudo funciona aqui até que você siga rigorosamente as regras. Então você só tem que escolher o que mais lhe convier. Eu uso 5M TF e um termo mais longo MACD (38, 120, 20) para identificar a tendência. (Got it da estratégia scalping grande descrito aqui: www. forexfactory / showthreadt90639) MACD tendência gt0 é MACD tendência lt0 é baixo Eu também tenho 50 e 200 EMA em minhas cartas. Eles atuam como dinâmicos S / R lvls e também me ajudar a determinar a tendência, olhando para o seu posicionamento na relação uns com os outros. As regras são as seguintes: 50 EMA gt 200EMA tendência é até 50 EMA lt 200 EMA tendência é baixo É bom olhar para a inclinação dessas médias também. É melhor quando ambas as médias são inclinadas em uma direção e não indo lateralmente (consolidação). Pullbacks: Eu uso estocástico (14, 3, 3) para identificar pullbacks. Eu considero um pullback para ser válido se stoch mergulhos abaixo / vai acima dos 50 lvl. Eu também tenho 15M stoch no meu gráfico 5M que às vezes me ajuda a filtrar pullbacks falsos. Eu quero 5M e 15M stochs para alinhar em uma direção quando Im entrar no comércio. Regras de entrada: Agora estas são um pouco subjetivas, mas basicamente gostaria de aconselhamento para fazer o seguinte. (Descrevido para longos, faça o oposto para shorts) MACD (38, 120, 20) gt 0 50 EMA gt 200 EMA e ambos inclinando Stoch (14, 3, 3) faz um pullback e vai abaixo de 50. Enter quando 5M bar é Acima de 50 EMA e stoch está quebrando os 50 lvl para cima. É importante para stoch para construir upmen impulso é por isso que queremos que seja acima de 50 lvl quando entramos no comércio. Coloque SL abaixo do balanço baixo ou 20-30 pips do seu ponto de entrada. Não deveria ser mais do que isso. Bem, esta é a parte mais complicada. Aqui estão as poucas possibilidades a considerar. 1. Sair na quantidade predeterminada de pips. 2. Saia na extensão fib padrão medida a partir do pullback. 3. Sair quando Stoch (14, 3, 3) vai abaixo da sobrecompra lvl de 76.4 4. Sair no mais próximo S / R lvl. Saídas são atualmente a maior dor no pescoço para mim, porque eu nunca sei ao certo quando sair. Então, muitas vezes eu acabar ficando 30 pips onde eu couldve conseguiu 100 ou até mais. Estou esperando este fio através da colaboração dos comerciantes virá com algumas regras de saída rigorosa que irá ajudar a todos maximizar seus lucros. Abaixo estão fotos com exemplos de possibilidades de hoje. Eu fiz um comércio GU e infelizmente perdi a UE. Saiu usando a extensão fib em GU 44 pips. Introduzido usando a ordem do mercado. Imagens anexas (clique para ampliar) Contente de ver o seu fio como eu também estou usando um EMA pullback como meu sistema principal, mas em H4 amp ocasionalmente em M15. É sempre melhor criar o seu próprio sistema Eu acredito, do ponto de vista psicológico, é mais fácil acreditar em seu próprio sistema. Estou interessado em saber por que você escolhe o M5 TF. Pessoalmente até M15 estava começando a me queimar. PS: Olhando para o gráfico, o EMA 50 é um longo caminho para pullback não é Desejando-lhe muitos bons ofícios. Olá, Rastaman Thx pelas suas amáveis ​​palavras. Eu uso 5M TF porque dá 2-4 entradas todos os dias (em 2 pares), por isso me mantém ocupado e se adequa ao meu estilo de negociação o melhor, ao contrário do Sonic R, onde eu tinha também esperar por bons set-ups, por vezes, para um Alguns dias seguidos. 50 EMA é para retiradas profundas, você está correto. Estou experimentando com EMAs mais rápido também. Pode adicionar isso ao sistema. Você poderia tentar 15 EMA ou 20 EMA para tendências fortes. Mas mesmo assim, mesmo com 50 EMA você recebe 1-2 entradas por par por dia. O James 16 grupo uso 10, 25, 150 amp 365 EMA fechar. Isto é o que eu estou usando e funciona muito bem como um sistema pullback, especialmente se temos confluência de fibos e EMAs, PPZ, etc Eles tomam a retirada do 150 amp 365 também na outra direção se o preço quebra em um Longo comércio. Eles também usam um 6 e 150 EMA pullback sistema. Eu não gosto do tradicional EMA crossover entrada, mas o pullback funciona. Eu tomei sobre 300 pips em um comércio de EU cedo este mês com estes EMAs. O comércio da UE pic é sonicr mas, eu realmente tomou no sistema EMA. Não está tentando dizer que seu próprio sistema só quer perguntar, você verificou usando a inclinação macd e linha de sinal em vez de apenas acima / abaixo de 0 Usando a inclinação é mais direto para a tendência imediata, ou seja, se Acima de 0 mas abaixo da linha de sinal ou abaixo de 0 e abaixo da linha de sinal, então curto, se abaixo de 0 e acima da linha de sinal ou acima de 0 e acima da linha de sinal, então longo. Você já verificou o mesmo quotsignalsquot contra este critério em vez de apenas acima / abaixo de 0 Olá, colegas comerciantes Ive iniciou a minha viagem como um comerciante forex neste grande e maravilhoso site sobre um ano atrás. Eu aprendi muito sobre negociação e psicologia de alguns dos maiores segmentos aqui em FF. E agora eu quero introduzir o sistema Im atualmente utilizando-me. Eu não vou falar muito aqui e escrever uma grande introdução. Vou apenas indicar as razões pelas quais decidi começar este tópico e os objetivos que eu gostaria que ele alcançasse. 1. Eu quero que este sistema cresça e se desenvolva com a ajuda de outros, pois acredito que ele seja muito eficaz. 2. Não tentar dizer-lhe o seu próprio sistema só quero perguntar, você verificou usando a inclinação macd e linha de sinal em vez de apenas acima / abaixo de 0 Usando a inclinação é mais direto para a tendência imediata, ou seja, se acima de 0, mas abaixo do Linha de sinal ou abaixo de 0 e abaixo da linha de sinal, então curto, se abaixo de 0 e acima da linha de sinal ou acima de 0 e acima da linha de sinal, então longo. Você verificou o mesmo quotsignalsquot contra este critério em vez de apenas acima / abaixo de 0 Sim, Ive feito isso. E eu notei que MACD cruzar com sua linha de sinal funciona quase como o padrão 12 26 9 MACD linha zero cruz (você pode verificá-lo sozinho). Eu não estou usando isso desde 5M tendência atual não é o que me interessa. Para mim é mais importante observar que eu jogo com a tendência de TF Superior representada pelo MACD. Okay, então eu deveria negociar com a tendência. Mas quando exatamente devo saltar sobre a tendência E por que estou sempre sendo morto por esses pullbacks desagradável que acionar a minha paragem antes de voltar para a direção de tendência Este quotPullback Indicador Factor permite que você entrar na tendência com quase perfeito-tempo identificando com Great Certeza quando uma retirada está indo terminar. Dessa forma, você ganha mais negócios, obter maiores lucros para cada vencedor e evitar perder negócios que esmagar sua conta. Este som familiar Seu sistema de negociação dá-lhe um sinal de compra, dizendo-lhe que uma tendência de alta só começou. Então você entra em um comércio. Mas então, assim que você entrar no comércio, o mercado imediatamente inverte. Você fica parado. Para adicionar sal à ferida, assim que sua perda de parada é acionada, você recebe um segundo sinal de compra. A primeira perda é tão dolorosa. Você não quer tomar o segundo comércio ainda. Mas, então, isso acontece: uma enorme tendência de 1.300 pips acontece na direção que eu previ originalmente, logo depois que eu fiquei parado. Ou. Talvez você seja mais cuidadoso. E esperar para o mercado para pullback. Você sabe, o mercado sobe, puxa para trás, e sobe novamente, certo, quero dizer, algo como isto: Então, o preço sobe. Então ele puxa para trás. Então o pullback parece parar. Isto é onde I39m suposto para comprar, direita Assista o que acontece: Argh, I39m enlouquecendo. Como eu deveria saber quando o pullback é feito? Então eu posso evitar entrar cedo e ficar parado. Ou melhor ainda, como posso aproveitar o pullback para entrar na tendência com maior cronometragem. E ao melhor preço possível Se aquele é o que você quer, here39s a notícia boa: Nosso indicador livre do fator do pullback resolve este problema para você. O indicador de Fator de Retorno usa nosso algoritmo baseado em volatilidade para identificar se o pullback atual está prestes a terminar. Quando o pullback termina, isso significa. Preço está pronto para CONTINUAR sua tendência original. De fato, testes estatísticos mostram que: Quando o indicador de Fator de Puxamento dá um sinal de que um determinado pullback está completo, há uma alta probabilidade de que a tendência original retome imediatamente depois. Assim você pode ser certo e confiante colocando um comércio na direção da tendência. Deixe-me mostrar como funciona. Heres um cenário comum: Então o preço sobe em uma tendência de alta, então ele puxa para trás. Agora você está se perguntando quanto tempo esse pullback vai durar. Mas então, você olha para o valor do indicador de Fator de Recuperação. E de repente tudo ficou claro. Não há mais incerteza: nesta barra, o valor de Pullback Factor é 1.59 que é maior do que 1.5. E um valor de Fator de Puxamento maior do que 1,5 significa que há uma grande probabilidade de que este pulver esteja chegando ao fim. E o preço continuará a sua tendência original (tendência de alta neste caso) em breve. Então agora você sabe com grande certeza que essa tendência de alta provavelmente continuará. E assim, você entra em um longo comércio. Vamos ver o que acontece a seguir: Desta vez, porque você usa o Fator de Recuperação, seu tempo é perfeito. E o preço dispara imediatamente em sua direção. Uma vitória fácil. E não parar lá. Pouco tempo depois, você verá outra configuração de compra quando o valor do Fator de Puxamento exceder 1,5. E você faz outro comércio longo. Heres o que acontece em seguida: Como esperado, o preço move-se acima aggressively em seu favor outra vez. Assim, o Indicador de Fator de Recuperação ajuda a colocar 2 negócios longos que resultam em 2 vitórias enormes. Agora. Alternando para outro par de moedas USD / CHF. Olhe para este gráfico: Então o mercado desce em uma tendência de alta. Então ele puxa de volta. Você sabe o que fazer. Agora é o momento de determinar quando esse pullback irá terminar e quando o preço retomará sua direção de tendência: Você verá que o valor do Pullback Factor é maior que 1,5 (nas barras destacadas em amarelo). E então você vende. Veja como o preço se comporta depois disso: Você está certo novamente. Assim que você colocar o seu comércio de curto, o mercado volta para baixo. E a tendência de baixa continua. E como resultado, você tem uma grande vitória. Mas você não está vendo tudo ainda. Agora é hora de levá-lo até um entalhe. Heres meu próprio sistema de comércio que incorpora o indicador de Fator de Puxamento. E você tem minha permissão para roubá-lo. Deixe-me dar-lhe minhas próprias regras de negociação que são construídas sobre o indicador de fator de pullback. Você pode roubar essas regras e colocá-las para trabalhar para você. Imediatamente: PRIMEIRO. Você precisa negociar com a tendência. Para identificar a tendência, use média móvel de 20 dias e média móvel de 50 dias. Quando a média móvel de 20 dias está acima da média móvel de 50 dias, a tendência é alta. E por isso só procuravam longos comércios. Quando a média móvel de 20 dias está abaixo da média móvel de 50 dias, a tendência é baixa. E assim foram apenas à procura de comércios curtos. SEGUNDO. Se a tendência estiver acima, insira uma negociação longa quando o Pico de Fator de Recuperação atinge um nível acima de 1,5. Por outro lado, se a tendência estiver baixa, introduza uma negociação curta quando o Factor de Recuperação atingir um pico superior a 1,5. TERCEIRO. Defina seu stop loss no nível de suporte ou resistência mais próximo. E seu alvo do lucro seria duas vezes (ou três vezes) sua parada. Bem, deixe-me mostrar-lhe como fácil é realmente. Veja este exemplo em USD / CHF: Então aqui a média móvel de 20 dias (linha vermelha) está acima da média móvel de 50 dias (linha azul). E, como tal, estavam à procura de oportunidades de compra. A configuração é confirmada quando o pico do Indicador de Fator de Puxamento atinge um valor maior que 1,5. Assim nós colocamos um comércio longo. Como esperado, o indicador nos dá um bom comércio. Preço começa a subir em nosso favor imediatamente. E atingiu nosso objetivo de lucro algumas barras mais tarde. Agradável e fácil, apenas a maneira que eu a quero. Você acha que pode lucrar com essas vitórias fácil eu aposto que você poderia. De qualquer forma, heres a boa notícia: Durante esta promoção especial, você pode obter acesso instantâneo ao indicador Pullback Factor 30 fora do preço normal. No entanto, não sei quanto tempo posso continuar oferecendo esse negócio especial. Então, pegue agora antes que o preço salte de volta. Obtenha o Indicador de Fator de Puxar Agora Para Somente 29 (economize 30 fora do preço normal): Segure o Indicador de Fator de Recuperação para Agora Colher os Lucros que Você Merece Completamente. Não é hora de parar de girar a roda Não é hora de experimentar algo que finalmente você recebe no caminho certo para alcançar a independência financeira com o seu comércio Você está em uma encruzilhada. Faltar para fora no fator do pullback significa que você está indo acordar amanhã exatamente onde você era antes. Por outro lado, espero obter este indicador hoje será um ponto de viragem em sua vida. E você vai olhar para trás como um marco que transforma a sua vida ao redor. Mas a escolha é sua. Infelizmente, eu não posso tomar essa decisão para você. Digite seu e-mail abaixo agora para pegar o indicador de Pullback Factor por apenas 29 (e salvar 30 fora do preço normal): Veja-o no outro lado, Derrick Wesley P. S. Lembre-se de que quando o relógio expirar nesta página, poderemos estar encerrando essa oferta para sempre. Eu também me reservo o direito de puxar esta oferta a qualquer momento. Você não tem absolutamente nada a perder e tudo a ganhar. Clique no botão acima e começar hoje. Como negociar padrões forex pullback Patterns pullback são uma ocorrência freqüente nos mercados forex, o que significa que há uma abundância de oportunidades para ser tido se você é capaz de localizá-los. Infelizmente, no entanto, eles nem sempre são tão fáceis de negociar como eles são a mancha. Normalmente, um pullback pode ser descrito sempre que um mercado cai por uma quantidade razoável de seu pico recente, mas não o suficiente para indicar uma inversão ou queda do mercado. Na verdade, pullbacks tendem a ser movimentos bastante pequenos de cerca de 5-25 e geralmente oferecem uma boa chance de obter a bordo da tendência predominante. (Qualquer mais de 25 e um pullback começa a parecer mais como uma reversão ou um evento de acidente). Na verdade, sempre que um mercado está em uma tendência eo preço puxa para trás, é sempre tentador para um comerciante para saltar sobre a oportunidade e tentar aderir à tendência, no entanto, o comerciante deve estar sempre cansado que o pullback não de fato Transformar-se em uma grande mudança de tendência. Embora os pullbacks de mercado possam ocorrer como resultado de diferentes fatores, eles geralmente se mostram em períodos de baixo volume de mercado. Nessas situações, um pullback às vezes pode ser fora de colocar uma vez que o mercado está caindo por nenhuma razão fundamental. No entanto, estas são muitas vezes excelentes oportunidades para se juntar à tendência recente, especialmente se você teve a sorte de ter perdido a primeira vez. Quando há baixo volume nos mercados, a liquidez seca, o que significa que o preço pode cair ou subir mais facilmente, pois leva menos dinheiro para empurrar o preço para novos níveis. Estas são geralmente grandes oportunidades para os comerciantes pullback como a tendência ainda está intacta, mas o mercado tem simplesmente descer para um nível melhor para a entrada. Alguns pullbacks ocorrerão em períodos muito curtos, por isso é importante entender o período de tempo que você está usando e comércio em conformidade. Por exemplo, se você estiver olhando para um gráfico de 5 minutos, não é incomum ver o preço puxar para trás 20-30 em questão de segundos. Isso poderia oferecer uma boa oportunidade para um rápido pullback comércio, mas você deve sempre estar cansado dos prazos mais longos. Por exemplo, um pequeno pullback em um gráfico de 5 minutos poderia ser o início de um pullback muito maior em um gráfico horário. Pode até fazer parte de uma correção de longo prazo. Portanto, faz sempre sentido verificar diferentes gráficos em diferentes intervalos de tempo antes de entrar em uma posição. Também faz sentido manter suas durações comerciais relevantes para o período de tempo que você está assistindo. Por exemplo, se você está negociando uma puxar para trás em um gráfico de 5 minutos, tente não manter o seu comércio por mais de uma hora. Da mesma forma, se você estiver olhando para um gráfico diário, você não quer esperar muito mais do que 8-10 dias. Se o mercado não começou a mover-se até onde você esperava que seria por este ponto, então provavelmente nunca vai. Sobre o autor Os 3 fatores que eu procuro em cada configuração de retirada Trading forex pode ser interessante e gratificante se alguém pode gastar o tempo aprendendo como ele realmente funciona. Primeiro você tem que construir uma base. Isso inclui o desenvolvimento de uma estratégia que funciona para você, encontrar uma boa estratégia de gestão de dinheiro e treinar sua mente para ser disciplinado em todas as facetas da negociação. Lembre-se, no final do dia você deve reunir coragem suficiente para puxar o gatilho para todas as estratégias desenvolvidas para trabalhar Clique aqui para aprender a utilizar Bollinger Bands com uma abordagem quantificada e estruturada para aumentar suas margens de negociação e garantir maiores ganhos com Trading Com Bollinger Bands 8211 Um guia quantificado. O que vou ensiná-lo neste artigo é uma estratégia de negociação pullback que utiliza estocástica, suporte simples e resistência, bem como Ratios de retração Fibonacci para negócios de tempo na direção da tendência principal. Na minha opinião pessoal, estratégias simples funcionam melhor na negociação. E tão simples como minha estratégia aparece, tenha em mente que nenhum sistema é um sistema ruim, enquanto ele funciona e produz resultados para o proprietário. Meu conselho honesto é que você deve manter o que funciona para você. Se sua estratégia produzir mais vencedores do que perdedores (assim como lucros) ficar com ele, mas reavaliá-lo de vez em quando, porque as condições do mercado podem mudar para reavaliações permitem que você incorpore novas mudanças no mercado que você comércio em sua estratégia. Terminologia que eu uso neste artigo Antes de entrar na discussão desta estratégia, é importante para nós compreender as palavras-chave desta estratégia. Não se preocupe se você não entender completamente as definições abaixo. Eles se tornarão mais claros quando eu te guiar através da minha estratégia. O estocástico baseia-se na regra de que, dentro de um período de forte ação de mercado, um mercado tenderá a fechar em direção ao extremo superior da faixa, enquanto que em tendências de baixa, o preço se fechará próximo ao fundo da faixa. Stochastics é composto de duas linhas K e D que oscilam entre 0 e 100. Overbought e condições de sobrevenda são funções deste indicador que poderia variar entre 80 no lado positivo e 20 no lado negativo. Além disso, estocástica às vezes gera uma condição de divergência, que ocorre quando o indicador não confirma uma mudança para um novo preço alto ou baixo na ação de preço. Suporte e Resistência. A resistência é um nível de preços acima do mercado, onde a oferta é forte o suficiente para superar a demanda, enquanto o suporte é um nível de preços abaixo do mercado, onde a demanda é forte o suficiente para superar a oferta. A ação de preço é muitas vezes contido com um intervalo de suporte e resistência. Um padrão de retângulo de topos e fundos pode servir como um bom exemplo de suporte e níveis de resistência. Fibonacci Ratios são uma seqüência de números em que cada número sucessivo é a soma dos dois números anteriores: 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144, 610, etc. Fibonacci, um matemático italiano nascido em torno de 1170 descobriu a relação do que é agora referido como ratios Fibonacci enquanto ele estava estudando a pirâmide no Egito. Esses números possuem inter-relações, como qualquer dado número é aproximadamente 1,618 vezes o número anterior e qualquer dado número é aproximadamente 0,618 vezes o número seguinte. Fibonacci nível são relevantes para os comerciantes, porque os mercados muitas vezes saltam dos principais níveis de preços Fibonacci. Barras de castiçal são uma maneira de exibir a relação entre a abertura e os preços de fechamento durante um intervalo de tempo. Se o fechamento é maior do que o aberto 8211 a vela é branca Se o aberto é maior do que o fechamento 8211 a vela é preto. Agora que entendemos os significados de stochastics, apoio e resistência, ratios de Fibonacci e castiçais, é hora de nos mover para os fundamentos desta estratégia. Abaixo estão os nossos parâmetros: 1. A estratégia utiliza top-down abordagem em quadros de tempo a partir de prazos mais elevados (castiçais semanais) para reduzir os prazos (semanal-gráfico 60 min) 2. Nós procuramos sobrecomprado e sobrevenda leituras no indicador estocástica Após uma retração em uma tendência de alta e um rali em uma tendência de baixa. 3. Em seguida, observamos as ações de preço em nossos níveis de suporte e resistência definidos para ver se ele manteria ou violaria esses níveis. 4. Depois de estabelecer a resistência do amplificador de suporte, agora traçaremos nossas relações de Fibonacci para determinar quais níveis de Fib coincidem com as zonas de suporte e resistência , Mantendo um olho sobre as leituras estocásticas extremas. 5. Nós nos concentramos em sinais que estão indo na direção da tendência principal. Nós não tomamos sinais contra as tendências primárias, quer as tendências de baixa ou até tendências. 6. Por fim, usamos padrões de velas de reversão como nossos gatilhos de entrada. Estes padrões de velas de reversão incluem martelos, padrões engolfando bullish e dojis. 7. Juntando tudo: Um fechamento acima da alta dos dias anteriores baixa quando o indicador estocástico cruza acima da zona de sobrevenda e está acima de 20 (leitura) coincidindo com o nosso suporte estabelecido resistência / Fibonacci retracement e um padrão de velas de reversão dá Nos uma entrada. Etapa 1 Estabeleça uma tendência de alta (tendência de baixa) no período semanal. Neste caso, EMAs (50,100 amp 200) e linhas de tendência são usados ​​para determinar a direção da tendência principal. Abaixo está um gráfico semanal de GBP / JPY cruz. Esta cruz tem estado em uma tendência de alta desde 2000. Depois de determinar a direção da tendência no tempo semanal, vamos detalhar para o gráfico diário, a fim de estabelecer a tendência (na direção da tendência semanal) e também monitor pullbacks Para saber se ele atende a nossa estratégia, conforme definido acima. Como pode ser visto abaixo, um pullback já está no lugar eo preço se moveu para a nossa zona de suporte definida, bem como os níveis de fib, mas ainda precisamos de drill down mais para 240 minutos gráfico para ver o que a ação de preços eo indicador estocástico estão fazendo . Se o preço está hesitando enquanto o estocástico é sobrevendido, então procuramos uma vela de reversão e um cruzamento estocástico de alta acima da zona de sobre-venda (leitura acima de 20) No gráfico de 240 minutos, o preço está parado em nossos níveis de suporte / fib definidos e alguns nossos Fechado mais tarde acima da vela bearish precedente para dar forma a um padrão engulfing bullish. Além disso, nosso indicador estocástico já havia se tornado otimista acima da zona de sobre-venda na formação do padrão engolfador bullish dando-nos uma entrada sobre a formação da próxima vela. Esta estratégia funciona em ambos os downtrends e uptrends desde que seus parâmetros definidos são seguidos. Eu usá-lo como uma estratégia de negociação swing, mas para aqueles interessados ​​em usá-lo para o dia de negociação um pequeno ajuste pode ser necessário. Dependendo de como você deseja utilizar a estratégia, quer como negociação de dia ou swing trading você pode definir seus pontos de saída com base em suas preferências, mas para mim eu gosto de usar paradas à direita. Como afirmado no início, Simplificar, simplificar, simplificar são as palavras que eu leio todos os dias como eu começar o meu dia de negociação. Adoro estratégias simples porque funcionam. Mohammed Isah é um comerciante privado e um analista técnico independente. Inicialmente, ele negociava ações e agora concentra-se principalmente no mercado cambial. Você pode entrar em contato com Mohammed em seus relatórios de pontos de pivô e outras perguntas em: isahmogmail. Clique aqui para se inscrever para uma apresentação gratuita on-line por Larry Connors, CEO e fundador da TradingMarkets, como ele introduz The Machine. O primeiro e único software financeiro que permite aos comerciantes e investidores projetar e construir portfólios quantificados.

No comments:

Post a Comment