Wednesday 12 July 2017

Negociação Profunda Nas Opções De Dinheiro


Como negociar uma opção Deep-in-the-Money Usando ETFs Uma estratégia de opção deep-in-the-money é perfeito para uso em ações ou fundos que têm volatilidade relativamente baixa e tendências estáveis ​​e previsíveis. Eu adicionei recentemente este a minha lista de estratégias negociando da opção, e é muito útil. Negociação DITM chamadas e coloca usando o método que vou explicar aqui é relativamente simples, e cai bem em minha filosofia de swing negociação opções: curto prazo comércios, com a quantidade certa e tipo de análise técnica (ou seja, não muito), e Tomando pequenas e regulares mordidas fora do queijo, em vez de tentar engolir todo o bloco de uma só vez Esta estratégia funciona muito bem em etfs (exchange traded funds), como o QQQQ, SPY, DIA e IWM. A razão é que esses fundos representam muito grande swathes do mercado, e por isso são um pouco mais estável e previsível em seus movimentos do que ações individuais. A vantagem disso é que é bastante fácil identificar uma tendência e trocá-la. Como negociar uma opção Deep-in-the-Money: 1. Análise de tendências - usando um dos etfs que eu mencionei, faça uma análise de tendência. Se você não tem certeza de como fazer isso, siga o link para minha página na Análise de tendências. E siga os passos lá. Se você pode identificar que o fundo está em uma tendência razoavelmente forte (ADX gt25), então você está pronto para o comércio (quase). Uma última etapa - veja o tempo que a tendência tem andado e olhe para os níveis de resistência potencial (para uma tendência ascendente) ou de suporte (para uma tendência descendente). Se a tendência está se aproximando de um destes, o comércio com cautela. 2. Entrada - configurar uma ordem de entrada. Se a tendência é para cima, então comprar chamadas, e se é para baixo, comprar coloca. Aqui está como configurar a ordem: encontrar uma opção deep-in-the-money que tem um Delta de entre 70 e 90, e custa menos de 5,00. Se for menor do que 70, você não estará obtendo vantagem boa o suficiente de um movimento no preço das ações. Superior a 90, e sua opção é muito caro. Definir a sua ordem de alguns centavos inferior ao preço de mercado. É melhor tirar proveito de um dos balanços mais baixos durante o dia, então olhe para a faixa de negociação para o dia e defina sua ordem perto da extremidade inferior do intervalo (não direito na parte inferior, ou você pode perder uma entrada ). Rever o conceito de Swing trading. E encontrar a zona de ação quottraders, de modo que você tenha uma idéia clara sobre como encontrar boas entradas. Também é bom ter um olhar mais longo prazo na tendência e certifique-se de que você está comprando durante um dia 1-2 pull-back. Comprar uma opção que é de pelo menos dois meses de expiração, de modo que a decadência tempo não come seu valor muito rapidamente. Então, se você está negociando no início de junho, então o primeiro mês de vencimento que você olharia é julho. Assim que seu comércio é preenchido, coloque uma ordem de stop loss de 50. Este importante - o seu objectivo com negociação de opções é controlar suas perdas Eu geralmente definir uma ordem de saída imediatamente. A maneira conservadora que eu faço isso é definir um potencial de lucro de 10 e, em seguida, adicionar minhas comissões de corretor para isso. Por exemplo, se eu comprei uma chamada para 300, a comissão de compra é de 2,95, eo mesmo para a venda. Meu lucro de 10 é 30. Então, eu coloco uma ordem de saída para (300 2.95 2.95 30), que é 335.90. Se a tendência é muito forte, e eu tenho uma boa entrada, às vezes eu colocar o potencial de lucro para 15. No entanto, eu gosto da mordida menor - muitas vezes, o meu comércio saída é executado dentro de um dia. Monitorar o comércio ao longo de dois dias. Se houver muito pouco movimento, então vender para cobrir suas comissões de corretor. É realmente não vale a pena manter-se com um desses comércios para até mesmo como long como cinco dias - um mercado parado você custa dinheiro no tempo decadência. 4. Fazê-lo novamente, muitas vezes acho que eu posso começar entre cinco e oito comércios como este um mês. Assim como a venda de spreads de crédito, é uma maneira relativamente segura de fazer lotes de negociações pequenas, rápidas, rentáveis ​​que rapidamente somam para fazer um bom lucro. Tenha cuidado de over-analysis, que irá mantê-lo de negociação. Mantenha-o simples - faça a análise da tendência, comércio somente com tendências fortes, e esteja atento para o apoio e resistência. Certifique-se de que você definir a sua stop loss Apenas muito estúpido, irresponsável e em breve-a-ser-quebrou comerciantes não definir stop loss. Se o seu comércio está indo para o sul, sair. Não adicione a ele na esperança que recuperará - que não é negociar, é jogo. Real Trade example Aqui está um que eu troquei recentemente, onde eu poderia ver que a tomada de lucro estava prestes a definir com uma longa tendência para cima: 21 Set 2010. Comprado QQQQ 51 Colocar para 2,87. Delta foi 74. Assim que a ordem foi preenchida, eu definir a ordem de venda de lucro. 22 Set 2010. Vendido QQQQ 51 Colocar para 3.16 Eu comecei esta estratégia da opção do deep-in-the-money com menos de 1000, comprando uma chamada ou põr em um momento. Meu fundo agora cresceu para um ponto onde eu estou comprando 10 contratos de cada vez, e eu em breve será capaz de aumentar que Trading DITM chama e coloca é um poderoso, lucro estável, estratégia de risco limitado que irá ajudar qualquer comerciante a fazer bem. Como eu troco profundas opções de in-the-money Eu uso opções para quase todos os meus negócios. A única vez que eu não uso opções é quando a posição que eu estou negociando não tem opções disponíveis, ou quando não há profundas o suficiente nas opções de dinheiro disponíveis para mim para o comércio (mais sobre isso mais tarde). Antes de eu começar com os detalhes, eu quero ser claro que eu não uso opções para aumentar o tamanho da minha posição. Ou seja, eu não comprar mais de uma determinada posição, porque eu posso (porque as opções são, obviamente, mais barato do que o estoque). Eu não uso as opções para entrar em mais de qualquer determinada posição (alavancagem). Eu calculo meus tamanhos da posição apenas como eu se eu estava comprando o estoque subjacente e não a opção. Eu uso as opções para controlar o risco. Acredito que o risco é a moeda dos mercados. Portanto, uma extensão natural desse pensamento, é que se eu estou reduzindo o risco com opções, e eu ainda posso obter a mesma recompensa da opção como eu faço do estoque, estou ficando a mesma posição por menos (risco). E, risco de moeda. Eu também quero fazer uma revisão simplificada de opções para que você possa ver o que estou falando (você precisa saber alguns conceitos básicos embora). A linha de fundo é: CALL é a OPÇÃO de COMPRAR um determinado estoque a um preço definido de STRIKE (ação) em ou antes de uma dada data de EXPIRAÇÃO. PUT é a OPÇÃO de VENDER um determinado estoque em um preço definido STRIKE (estoque) em ou antes de uma determinada data de EXPIRAÇÃO. Então, eu geralmente jogar o lado longo daqui, eu na maior parte comércio CALLS. O próximo conceito é, Como são as opções de preços de preço de opção INTRINSIC VALOR EXTRÊNSTICO VALOR. Isso é valor intrínseco é fácil de descobrir. É até que ponto o preço de exercício da opção está abaixo do preço da ação (tem 8220real8221 valor). Dê uma olhada. Se o STOCK PRICE40, aqui é o que os valores intrínsecos se parecem para uma série de preços de exercício para chamadas. Agora, o valor extrínseco é um animal completamente diferente, mas realmente envolve vários fatores, que eu não vou entrar aqui. Para a maneira que eu troco8211 eu apenas uso as opções no lugar do estoque. Portanto, eu não quero pagar por qualquer valor EXTRINSIC. Eu só quero pagar por valor intrínseco ou valor real. Portanto, eu acho que as opções que têm praticamente nenhum valor extrínseco, e todos / apenas valor intrínseco. Essas opções são as opções que estão no fundo do dinheiro. Em outras palavras, as opções cujos preços de exercício estão bem abaixo do preço real das ações. Deve fazer sentido, se você comprou uma opção de CALL cujo preço de exercício foi de 10 eo preço da ação era 60, o valor intrínseco da opção seria 50 (eo valor extrínseco 0), que é quase o mesmo que pagar por O estoque em 60 dólares por ação. Realmente não há VALOR EXTRÊNSTICO dessa opção. Eu não estou defendendo que você compra opções de compra que profundamente no dinheiro, este exemplo é um exagero. O que você precisa saber é que há um ponto que, como você ir mais fundo no dinheiro (preços inferiores e inferiores de greve abaixo do preço das ações), onde você acha que a opção tem preço com todo o valor intrínseco e talvez 10 centavos de valor extrínseco. Por exemplo, se o preço da ação estiver em 50, a opção de compra com uma greve de 50 pode ser fixada em 4 dólares / 1 ação (todo valor extrínseco), a opção de compra com uma greve de 45 pode ser fixada em 6 dólares / 1 (5 dólares de valor intrínseco e 1 dólar de valor extrínseco), ea opção de compra com uma greve de 40 pode ser fixado em 10,10 (10 dólares de valor intrínseco e 10 centavos de valor extrínseco) 8211BINGO thats o que eu quero. Por que eu quero essa opção Por três razões, em primeiro lugar, a parte EXTRINSIC de um valor de opções decai (ou diminui em valor), assim, porque eu só tenho 10 centavos de valor extrínseco - há decadência essencialmente insignificante. Em segundo lugar, quando o estoque sobe 1 ponto, estas profundas nas opções de dinheiro subir 1 ponto (ponto para ponto). Você obtém todos os ganhos (isso não é verdade para as opções cujos preços de exercício estão mais próximos do preço da opção). Assim, em termos de retorno, você obtém tudo (apenas cerca de) que o titular de ações recebe. A terceira razão é realmente a razão mais convincente para usar o fundo nas opções de chamada de dinheiro. Se o preço da ação cair 8211A OPÇÃO NÃO PERDER PONTO PARA PONTO COM O STOCK (quando a ação cai 5 pontos, a opção não perde 5 pontos). Por exemplo, se o estoque tiver um preço de 50, e você possui a chamada com um preço de exercício de 40 dólares, você pagará aproximadamente 10,10 (10 dólares de valor intrínseco e 0,10 de valor extrínseco) se o estoque cai para 40 (um dólar 10 Perda), sua opção está agora no dinheiro (o mesmo preço que o estoque) 8211 isto é onde as opções têm o valor mais extrínseco (e nenhum valor intrínseco). Portanto, o estoque pode cair 10 pontos, mas você só perde talvez 6 pontos (veja o exemplo acima 8230) (isso também varia com o tempo, vou tocar nisso). E, se você é azarado o suficiente para ter uma posição que realmente tanques, vamos dizer 25 points8211o mais você vai perder é o 10.10 / share que você comprou originalmente a opção de posição para. Tenha em mente, que eu estou falando sobre as opções que expiram no mês mais próximo. Minha posição média tempo de retenção é de cerca de uma semana, então eu uso opções com praticamente nenhum valor extrínseco com cerca de uma semana ou mais para ir até a expiração. Se houver 1) menos de 5 dias até a expiração da opção, ou 2) não há uma opção que seja suficientemente profunda no dinheiro para ter pouco valor extrínseco, então eu comprar uma opção a partir do mês seguinte. E, o que eu comprar? Eu compro as opções que são profundas o suficiente no dinheiro para que eu não estou pagando por valor extrínseco. Para ações mais voláteis que serão mais profundas no dinheiro do que para ações menos voláteis. A linha inferior é que você quer comprar a opção que tem quase nenhum valor extrínseco 8230thats ele. Qual é a finalidade total deste comprar a mesma posição que você teria comprado usando ações, mas usando opções em vez de obter os mesmos ganhos potenciais que você teria se você estivesse segurando o estoque, mas com risco reduzido. Em outras palavras, gastar menos risco para o mesmo ganho potencial. Se você estiver usando uma metodologia de negociação que seja bem-sucedida, as opções de uso devem ajudar. Agora tenha em mente que há um spread mínimo de 5-10 centavos (pense 10 centavos) para as opções, então se você está negociando uma estratégia que vai para 1 ganhos ou scalps8211 isso não vai funcionar Mas, se você está negociando uma estratégia que geralmente vai para Ganhos que estão nos 50 centavos para 1 dólar mais intervalo, acredito que as opções podem realmente adicionar ao seu desempenho. Novas opções para considerar o fundo na estratégia de dinheiro O profundo na estratégia de opção de dinheiro de chamada foi a estratégia de primeira opção que eu usei , Quando eu entrei em negociação de opções há vários anos. Eu primeiro corri em esta estratégia assistindo a um episódio de CNBC Mad Money hospedado por Jim Cramer. Enquanto eu não sou o maior fã de Mad Money, achei esta estratégia interessante e uma boa estratégia de início para usar. Agora, eu sei que vai haver algumas pessoas que vão dizer que a melhor estratégia é não usar opções, mas se as opções são compreendidas e usadas corretamente, elas podem ser uma alternativa para comprar ações. Não há nada de errado com sair e comprar ações, mas se você está procurando uma maneira mais barata de jogar ações, em seguida, comprar ações de compra, usando um profundo na estratégia de chamada de dinheiro pode ser para você. Profundamente nas opções de dinheiro pode ser usado em chamadas ou coloca e para aqueles que não estão familiarizados com profundas nas opções de dinheiro, de acordo com investopedia, uma opção com um preço de exercício, ou preço de exercício, significativamente abaixo (para uma opção de compra) ou Acima (para uma opção de venda) o preço de mercado do ativo subjacente. Significativamente, abaixo / acima é considerado um preço de exercício abaixo / acima do preço de mercado do ativo subjacente. Por exemplo, se o preço atual do estoque subjacente era 10, uma opção de compra com um preço de exercício de 5 seria considerada profunda no dinheiro. Na minha opinião, você não tem sempre que ir cinco greves abaixo do preço das ações para ser considerado profundo no dinheiro, mas para mim eu considero uma a duas greves (para chamadas) abaixo do preço da ação a ser considerado no dinheiro e três ou mais Greves abaixo do preço das ações para ser considerado profundo no dinheiro para os estoques abaixo de 15. Quanto maior o preço do seu estoque, mais as greves vão ser ajustados para ser considerado profundo no dinheiro. Com cada estratégia de negociação sempre há riscos. Aqui estão algumas vantagens e desvantagens de comprar o dinheiro ou no fundo das opções de dinheiro que você deve considerar. Proteção profunda do estoque. Delta superior para corresponder movimento estoque para cima ou para baixo. Mais lucro a montante do que possuir ações. Os investidores podem controlar um estoque com menos dinheiro em risco versus compra em dinheiro para ações. Hipoteticamente, por exemplo, 1000 partes de xyz em 10 10.000 ou comprando 10 contratos de XYZ em 1.00 1.000. Baixo ponto de equilíbrio para o lucro. A decadência do tempo pode ferir o preço da opção à medida que a expiração se aproxima. Wider bid / ask preços. As opções não pagam dividendos. Tempo é definido em comparação com possuir ações onde seu tempo é infinito, até que você vender ou empresa já não é negociado. Se você não tem dinheiro suficiente em sua conta para comprar o estoque quando seu contrato expira, então você tem que vender antes da expiração. Além disso, se os investidores deixarem o contrato expirar, então ele será exercido automaticamente. Há muitas mais vantagens e desvantagens para o fundo da estratégia de chamada de dinheiro, mas estes são apenas alguns. O profundo na estratégia de dinheiro pode ser usado em qualquer estoque que tem opções negociadas sobre eles. Uma ação que tem menos de 15 anos para considerar comprar profundamente nas chamadas de dinheiro é a Alcoa (NYSE: AA). A Alcoa produz e gerencia alumínio que é usado para uma variedade de indústrias. Algumas das indústrias incluem o consumidor cíclico, automóveis e aeronaves. Os resultados da Alcoa Q4 registraram uma perda de 0,03 centavos, o que estava de acordo com o consenso. As três últimas vezes que a Alcoa deu lucro, o estoque vendeu, mas desta vez é diferente. Nos últimos 5 dias a Alcoa subiu 2,2 e os últimos 30 dias a Alcoa subiu mais de 20,6. Se você quer olhar para a Alcoa como um comércio ou investimento, com Alcoas alta beta, você às vezes tem que ter cuidado. Eu acredito que a Alcoa vai saltar para cima e para baixo como o preço do alumínio, oferta e demanda afetam o estoque positivo ou negativo. Procure o nível 9 como um bom apoio desde Alcoa saltou fora esses níveis duas vezes. Apesar da Alcoa ter funcionado nos últimos trinta dias, ainda pode haver mais espaço para correr para cima, como vemos a demanda em alumínio de aeroespacial, construção e construção são todos esperados para aumentar a partir do ano passado. Uma coisa que chamou minha atenção no 8-K foi o fluxo de caixa livre Alcoas aumentou a partir do último trimestre. Em 30 de setembro de 2011 a Alcoa relatou 164 milhões de fluxo de caixa livre e em 31 de dezembro de 2011 este saltou para 656 milhões de fluxo de caixa livre. Na minha opinião, se você está olhando para entrar na Alcoa este não é um comprar e segurar jogar. Se os investidores estão olhando para fazer um investimento a longo prazo estar preparado para o custo médio para baixo. Para obter mais informações sobre a média para baixo, confira este artigo escrito por Kevin OBrien. Geralmente, eu gosto de me dar um mínimo de três meses até a expiração quando olhando para comprar opções. As opções de abril não são muito longe, por isso, se os investidores querem mais tempo, olhe para o julho ou até mesmo mais janeiro 2013 profundo no dinheiro chama. Enquanto a Alcoa é apenas um estoque fora das centenas lá fora, também estou assistindo Bank of America (NYSE: BAC) e Ford (NYSE: F). Estes dois nomes comumente conhecidos e negociados também têm um beta sobre um. Se você é novo em opções, eu consideraria fortemente usar um portfólio de prática antes de você começar seus pés molhados. Desta forma, você pode acompanhar o estoque e se familiarizar com a forma como o estoque foi comercial. Eu também faria uma análise fundamental e técnica do estoque youre interessado fazendo um jogo de opções. Certifique-se de ler o 8-K, rever o saldo e as declarações de renda. No lado técnico, olhe para os níveis de suporte e resistência, para que você possa avaliar um ponto de entrada atraente. Se você tem um corretor que tem ferramentas disponíveis para análise técnica, como índice de força relativa, overbought / oversold, Bollinger bandas, etc Eu iria ficar familiarizado com essas ferramentas. Se você é otimista sobre um determinado estoque e quer uma maneira mais barata de entrar, então esta estratégia pode trabalhar para você. No entanto, você precisa ter certeza de fazer a sua lição de casa e não ficar desanimado em um dia para baixo. Divulgação: Eu sou AA longo. Tenho 08 de abril calls. How fazer 100 em um mês de negociação profunda no dinheiro opções de compra, Sprint (S) Há um truque que eu aprendi limpo de um comerciante de fundo de hedge, e que é Swing Trading profundamente no dinheiro opções de compra. Aqui está o que isso significa: primeiro off swing trading significa: segurando um estoque ou uma opção para um período de tempo de uma semana a um mês. Não é dia de negociação, mas não comprar e segurar qualquer um, é o período de detenção que cada Billionaire Hedge gestor de fundos usa. Em segundo lugar, no fundo das opções de chamada de dinheiro, são uma ótima maneira de negociar ações, porque eles dão-lhe super alavancagem até 20 vezes por pouco ou nenhum custo, mas com menos risco do que as opções de negociação outright. Basicamente, quando você compra um profundo na opção de compra de dinheiro, você está comprando o estoque quase que pura e simples, uma profunda na opção de compra de dinheiro é uma estratégia de substituição de ações, porque a opção move quase 100 em correlação com o movimento stock8217s subjacente. Como, bem, há um termo de opções chamado Delta, seu simplesmente diz-lhe na hora atual quanto a opção se moverá em termos percentuais versus o estoque subjacente, se a opção tem um Delta de 0,50 significa que a opção irá mover 50 Do movimento subjacente 8282s. Por exemplo, uma opção que tem um .50 delta moverá 50 centavos quando o estoque subjacente move um dólar. Agora um profundo na opção de dinheiro geralmente tem um delta de .60 ou acima, o que significa que a opção irá mover .60 centavos por cada movimento de dólar no estoque subjacente. Às vezes você pode até encontrar um profundo na opção de chamada de dinheiro que tem um delta de 0,95 que significa que a opção eo estoque mover quase 100 em conjunto com o outro. Uma estratégia de substituição de ações é quando você recebe uma opção que move 0,60 a 0,95 centavos por cada movimento de dólar no estoque subjacente. Usando profundamente nas opções do dinheiro, como uma estratégia da recolocação conservada em estoque você está começ a alavanca livre, (porque à margem uma ação pode custar-lhe até 7 um interesse um o ano) uma opção tem interesse zero ou custos de empréstimo. Além disso, uma advertência rápida real, nunca comprar uma opção se é uma chamada ou colocar, a menos que você sabe que vai ser um evento (ou seja, ganhos, fusão, anúncio corporativo, ou um lançamento econômico etc) porque você tem tempo decadência em um Opção, basicamente quanto mais tempo você mantenha a opção, mais dinheiro você perde, uma vez que você perde um pouco de dinheiro todos os dias quando você mantenha uma opção. Então, para resumir para fazer o comércio de opções perfeitas, que vai fazer você um 100 em um mês você precisa das seguintes coisas 1) Um Swing Trade - uma opção que você vai realizar por uma semana a um período de tempo mês, no máximo. 2) Uma Profundidade na Opção de Dinheiro com um Delta acima de .60, para que ele se mova quase em conjunto com o estoque subjacente. 3) Um evento que vai ocorrer dentro do período de um mês ou menos. 4) e uma opção barata, e isso é muito importante, basicamente uma opção é barato se a volatilidade atual está abaixo de sua volatilidade histórica, isso soa confuso, mas tudo o que significa é isso. É você quer encontrar estoques que não foram voláteis ou têm sido negociar apartamento ou em um intervalo para os últimos 2 ou 3 meses, basta puxar um gráfico e se o estoque foi morto ou plana, do que você sabe a volatilidade é baixa E a opção será barata. Então aqui está um comércio que eu estou fazendo hoje, usando este profundo na opção de dinheiro / estratégia de substituição de ações. Vou comprar 10 de profundidade no dinheiro 6 maio opções de chamada Sprint (S) para 0,20 centavos de uma opção, então para 10 opções calll meu custo total é de apenas 200. Então, para resumir, eu estou comprando uma opção de compra no estoque Sprint (S) e com uma expiração de maio (assim eu consigo segurar a opção quando Sprint anuncia lucros em 22 de abril) e eu estou comprando a opção no preço de greve 6. É por isso que eu estou tão animado sobre este comércio, primeiro fora Sprint (S) tem trocado apartamento ou morto em um intervalo para os últimos 3 meses, então as opções são baratos. Em segundo lugar Sprint (S) está anunciando ganhos em 22 de abril, quase um mês a partir de hoje, então eu sei que há um evento que vai criar movimento ou volatilidade nesta opção. Terceiro por apenas 20 centavos ou 20 dólares Estou controlando 100 ações da Sprint em uma opção de compra, ou no meu caso estou controlando 1000 ações da Sprint por apenas 200 dólares, isso é alavancagem incrível, já que se eu comprar 1000 ações da Sprint Sprint (S), que iria custar-me mais de 6000 dólares, ainda estou controlando a mesma quantidade de ações para apenas 200, thats 30 a 1 alavancagem. Awesome .. Também acho que com base nas estimativas de ganhos Spint8217s, que a Sprint poderia comércio tão alto quanto 6.60 depois de anunciar os lucros em 22 de abril, isso significa que eu faria quase 200 no meu comércio opção em apenas 4 semanas. Agora é o que eu chamo de um Billionaires Trade. Para saber mais sobre esta estratégia de opções secretas, ou o que eu chamo de super alavancagem estratégia de substituição de ações, onde você pode fazer 100 em um mês usando profundamente na opção de dinheiro e-mail me em Will Meade Editor de The Billionaires PortfolioIn Money Carregando o jogador. QUEBRANDO DO DINHEIRO No dinheiro significa que sua opção de compra vale dinheiro e você pode se virar e vendê-lo ou exercê-lo. Por exemplo, se John compra uma opção de compra em ações da ABC com um preço de exercício de 12 e o preço da ação estiver em 15, a opção é considerada como sendo no dinheiro. Isso ocorre porque a opção dá a John o direito de comprar o estoque para 12, mas ele poderia imediatamente vender o estoque por 15, um ganho de 3. Se John pagou 3,50 para a chamada, então ele wouldnt realmente lucrar com o comércio total, mas ele Ainda é considerado no dinheiro. Como as opções de compra e as opções de venda de opções de trabalho conferem ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título a determinado preço, conhecido como preço de exercício, antes de determinada data, conhecida como data de vencimento. Traders comprar opções de compra, que lhes dão o direito de comprar, quando eles esperam que o preço de mercado da segurança para aumentar. Eles compram opções de venda, que lhes permitem vender, quando eles esperam que o valor da segurança para diminuir. Opções têm valor intrínseco quando o preço de exercício é menor, no caso de uma opção de compra, ou superior, no caso da opção de venda, do que o preço de mercado de títulos. O comprador pode exercer a chamada ou colocar e lucro sobre a diferença. No Dinheiro, No Dinheiro e Fora do Dinheiro As opções são classificadas de três maneiras dependendo da relação do preço de exercício com o preço de mercado dos títulos. No dinheiro significa que o preço de exercício é menor, no caso de uma chamada, ou superior, no caso de uma put, do que o preço de mercado. No dinheiro significa que o preço de exercício eo preço de mercado são os mesmos. O montante do prémio pago por uma opção depende em grande parte se a opção está no dinheiro, no dinheiro ou fora do dinheiro. Porque eles têm valor intrínseco, nas opções de dinheiro são os mais caros. Fora das opções de dinheiro, que exigem um movimento de preços para se tornar valioso, custam muito menos.

No comments:

Post a Comment