Sunday 6 August 2017

Miss Instaforex Asia


Beleza concurso Miss Insta Ásia País: Rússia Sobre mim Sovsem nedavno otkrila dlya sebya noviy udivitelniy mir - mir Forex I uzhe ne predstavlyayu kak i POCHEMU e ranshe zhila bez nego)) Forex stal dlya menya osnovnoy rabotoy, uvlecheniem, interesom Zdes poyavilis novie druzya I znakomie Forex otkril dlya menya novie dveri i perspektivi Educação: Educação superior, finanças e crédito Filmes favoritos: Dr. House Livros favoritos: Ficção Se você tivesse uma máquina do tempo, onde você iria. Permaneceria no século XXI O que é Forex para você. Jobs Qual é o seu sonho mais prezado. Uma casa grande, em que correm três filhas e filho :) Música favorita: Cafe Del Mar Você já entrou para esportes Quais. Salão de baile:) Concurso Miss Insta Asia 2017 Como vencedoras tão determinado apenas por votação online não há site do concurso de beleza. A InstaForex tem o prazer de anunciar que o incio do sexto concurso de beleza on-line anual Miss Insta Ásia 2015 j comeou. Primeiro de Outubro uma boa tradio de lanar o concurso de beleza internacional da InstaForex. Durante a sua existência, o concurso popular Miss Insta Ásia ganhou um grande número de fs e, mais importante - belas participantes de todo o mundo. Os conhecedores de beleza vero como moas mais charmosas de diferentes pases: Indonsia, Malsia, Filipinas, Islndia, Reino Unido, EUA, Rssia, Ucrnia, Letnia, Ir, ndia e China. Mergulhe no mundo da beleza. Vote em uma ou vrias concorrentes que voce mais goste O formato, termos e regras do concurso de beleza on-line so os mesmos. A vitria e um prémio de 45 mil dlares americanos sero parou em uma Miss Insta Ásia, duas Vice-Misses, Lady Forex e Insta Choice. As mais belas garotas são mostradas em resultados de uma votação online aberta. Observe que os comerciantes da InstaForex tm voto privilegiado. Talvez uma pessoa que vá a uma distribuição de lugares como concorrentes mais lindas da Miss Insta Asia 2015. Uma última temporada da sexta temporada do concurso de beleza ser realizada em um ano - 1 de outubro de 2015. Neste dia, cinco meninas de todo o Mundo iro confirmar sua beleza não concurso de Miss Ásia Insta Se voc se quiser participar da sexta temporada do concurso e disputar o ttulo de Miss Insta Asia 2015 ou se voc quer influenciar uma classificao atual dos concorrentes, bem-vindo ao miss-instaforex-asia. Vitria impressionante com a InstaForex Resultados do Concurso de Beleza Miss Insta Asia Cinco raparigas encantadoras dividiram o prémio do concurso de 45.000. Nesta seção você pode descobrir quem foi o vencedor do título Miss Insta Asia 2015 e ver o foto-relatório da cerimônia de premiação. Miss Insta Asia 2014 teve em cinco vencedoras lindas que compartilharam o prmio do concurso de beleza de 45.000. Nesta seo, você pode aprender sobre os resultados do concurso e ver uma reportagem exclusiva da cerimônia de premiação das mais belas damas de 2014, de acordo com a Miss Insta Ásia. Seis beldades conquistaram uma quarta temporada do concurso Miss Insta Asia dividindo os ttulos honoríficos e uma premiação de 40.000. Saiba mais sobre as vencedoras da Miss Insta sia 2.013 e os nomes das cinco finalistas do concurso. Fotos assim apresentadas nesta seo. Na terceira temporada do concurso de beleza Miss Insta Ásia, seis vencedores foram anunciados e premiados com o prmiob de 40.000, que foi dividido entre eles. Nesta seo, você pode aprender sobre os resultados do concurso e ver uma reportagem fotográfica da cerimônia de premiação das mais belas damas de 2012, de acordo com a Miss Insta Ásia. Como 6 garotas mais bonitas do concurso de beleza Miss Insta Ásia 2011 que foram encontrados em um compartimento de US $ 35000. Saiba mais sobre cada vencedora vendo os perfis e entrevistados na seo correspondente do site. Em setembro de 2010, como trs principais vencedoras da segunda temporada da Miss Insta Asia foram elegidas. Elas dividiram um prémio de USD 30000. Por favor, veja uma entrevista das vencedoras e seus perfis do concurso na pgina. Versão móvelWednesday, 01 de outubro de 2014 InstaForex está feliz em anunciar o início do sexto concurso de beleza on-line anual Miss Insta Ásia 2015. A nova temporada começará em 01 de outubro de 2014. Esta data foi escolhida não acidentalmente. Ao longo da história da competição, esta data foi crucial para os concorrentes como resultados da Miss Insta Ásia foram resumidos. O extraordinário e fascinante concurso online Miss Insta Asia tornou-se ainda mais popular durante a sua existência. Participantes de todo o mundo declaram sua elegância, beleza e graça. Conhecedores de beleza vão ver ainda mais mulheres encantadoras de diferentes países: Indonésia, Malásia, Filipinas, Islândia, Reino Unido, EUA, Rússia, Ucrânia, Letônia, Irã, Índia e China. Mergulhe no mundo da beleza. Vote em um ou mais concorrentes que você mais gosta O formato, termos e regras do concurso de beleza online são os mesmos. A vitória e o prêmio de 45.000 serão compartilhados entre Miss Insta Asia, duas Vice Misses, Forex Lady e Insta Choice. As senhoras mais bonitas serão determinadas pelos resultados de uma votação on-line aberta. Observe que os comerciantes InstaForex têm um voto privilegiado. Talvez seja você para determinar a distribuição de lugares para os concorrentes mais deslumbrantes da Miss Insta Ásia 2015. Se você quiser participar na sexta temporada do concurso e empurrar para o título de Miss Insta Ásia 2015 ou se você quiser Influenciar o rating atual dos concorrentes, bem-vindo à miss-instaforex-asia. Vitória impressionante com InstaForex Sexta-feira, 23 de março de 2012 Continuamos pedindo vinte belezas mais lindas da lista de classificação perguntas complicadas para revelar suas peculiaridades pessoais e mostrar aos nossos leitores que realmente está por trás das carteiras sedutoras. A menina de março é uma menina de primavera com um sorriso ensolarado. Seu nome é Elena Ovdiyenko. Elena, uma economista-a-ser e um praticante de PNL certificado, compartilhou suas opiniões sobre a vida, os segredos da felicidade das mulheres e disse sobre o sucesso de seu começo em Forex. IFX: Elena, você representa a Ucrânia no concurso de beleza, mas você conta-se como um representante decente da Ásia. O que sobre a Ásia apela a você tanto EO: A coisa é que eu represento a Ucrânia Oriental :) Eu fui hipnotizado pela cultura de Oriente desde a escola. Ásia tem sido sempre acenando-me com a sua preservação de tempos antigos padrões de vida e pensamento. Eu estava na Índia recentemente, o que me trouxe ainda mais perto da Ásia magnética, senti a felicidade da Harmony. Acredito que o Oriente protege a Verdade e o Amor hoje em dia. Estou agora muito na filosofia da Índia, equilibrando o espiritual eo material em mim. IFX: Você é um líder para a vida EO: Eu não faço nenhum esforço especial para ser o primeiro Eu só vivo ouvindo meu coração. Alguns podem dizer que eu sou uma pessoa líder, enquanto outros me chamam de uma pessoa conduzida. IFX: Imagine que você tem uma oportunidade de ganhar uma super habilidade, o que você prefere e por que EO: O que eu gostaria de ter é a capacidade de ensinar as pessoas amor verdadeiro. Não haveria pessoas infelizes naquela época. IFX: Que presentes você mais gosta? Conte-nos sobre o presente mais memorável e agradável que você já recebeu EO: Sorrisos sinceros de meus amigos e parentes e palavras sinceras são o que eu mais aprecio. Existe algo melhor do que um encontro de todas as pessoas amadas em um feriado que são felizes juntos :) IFX: Você gosta de ser fotografado Você se sente confiante na frente da câmera EO: Sim, eu gosto de ser fotografado é bom para mim . Eu fico absolutamente dissolvido no processo de cada flash é como um batimento cardíaco. Isso é quando a magia acontece :) IFX: Você é exatamente como nas fotos em sua vida cotidiana EO: O que eu sou nas fotos é exatamente o que eu sou na vida :) IFX: Você acha que a beleza é um dom ou melhor Um resultado do trabalho duro EO: É um presente que uma pessoa obtém para o auto-aperfeiçoamento. IFX: Há algo a evitar para que, para salvar a beleza EO: Sorrow é inadmissível. A felicidade faz uma mulher bonita IFX: Você tem um ídolo que você admira EO: Não, eu não tenho nenhum ídolo no sentido comum da palavra.))) No entanto, há uma pessoa que eu admiro Angelina Jolie. Primeiro, ela tem um coração de ouro. É claro a partir de seu comportamento e ações. Angelina viajou para vários países do mundo em uma missão humanitária de 4 anos. Além disso, em 2006 Angelina Jolie juntamente com Bred Pitt estabeleceu uma Fundação Jolie / Pitt de caridade doando os fundos para Médicos Sem Fronteiras. Em segundo lugar, esta mulher fascinante é o ideal de beleza para mim. IFX: Em seu perfil você escreveu que você está em ciência psicológica e que você pratica PNL. Você aplica estes métodos a seus amigos e parentes Eles são de alguma ajuda na vida EO: Sim, eu uso os métodos, com boas intenções somente. Graças ao conhecimento da PNL, livrei-me da afeição obsessiva. Posso comunicar facilmente com pessoas de qualquer tipo psicológico. IFX: Você consegue ler os outros como um livro EO: Definitely not. Eu nem me esforço para fazer isso :) Se eu pudesse ver através de alguém, a vida não seria tão interessante. IFX: Você é um novato em Forex O que você conseguiu até agora EO: Sim, eu sou novo no Forex, então eu não posso dizer que eu sou competitivo, a julgar pela classificação. No entanto, eu realmente gosto de finanças e gosto de estudar economia na Academia, por isso estou familiarizado com as transações de valores mobiliários. Eu espero que eu começ mais hábil no mercado logo e minha avaliação aumentará. IFX: Você tinha cooperado com a InstaForex Company antes do concurso Miss Insta Asia EO: Não, o concurso de beleza foi o ponto de partida do meu trabalho com a InstaForex Company. IFX: Você está observando atentamente o processo de votação EO: Não. :) IFX: Qual é a sua atitude para derrotas E se você não conseguir vencer EO: Eu tenho uma abordagem filosófica para as falhas. Há um verdadeiro ditado indiano: O ódio é o fruto da vitória, a tristeza é o que resta para os derrotados. Somente aquele que renunciou à vitória e à derrota é plácido e feliz. IFX: Muito obrigado por essas respostas curiosas detalhadas. Você não é apenas uma beleza incrível, mas também um grande conversador. Desejamos-lhe sorte com o concurso ea vida como um todo, deixe a primavera florescer em seu coração sempre Segunda-feira, 5 de março de 2012 Charmoso e alegre Regina Gorlanova foi escolhida como a falta do último mês de inverno. Pouco depois do registro, Regina conseguiu passar do participante recém-aceito aos líderes. No momento em que ela mantém as posições de liderança no top 10 no Insta Ásia concurso de beleza. Em sua entrevista, Miss February contou-nos por que Jakarta a atraía tanto e que seu homem ideal deveria estar muito longe do IFX ideal: Olá, Regina. A final do concurso é bastante longe, você considera a nomeação Miss fevereiro como sua pequena vitória RG: Olá Sim, estou muito satisfeito com esse tipo de atenção da gestão, obrigado. IFX: Como você aprendeu sobre o InstaForex Você já teve alguma experiência de cooperação com nossa empresa antes do registro no concurso RG: Na verdade, eu aprendi sobre a empresa somente quando participei do concurso. Meu ex-colega e amigo, que é um trader de Forex, me propôs participar do concurso. Esta é experiência nova e interessante para mim, então eu aceitei este convite com grande prazer IFX: O que fez você participar do concurso Miss Insta Asia Dou você realmente quer ganhar ou o prêmio não é a razão pela qual você se inscreveu no concurso RG: Em primeiro lugar, eu estava tão animado que eu verifiquei a classificação e comentários todos os dias. Mas como este concurso é muito longo, eu decidi deixá-lo tomar este curso. Esta é uma experiência interessante, é semelhante a um jogo online. Eu não diria que a vitória é minha única intenção para mim a participação em si é interessante. IFX: Alguma vez você já participou de concursos, incluindo concursos de beleza (Se você tem, então em quais e quais lugares você tomou) RG: Im não um jogador na minha natureza e Im não gosta muito de concursos e competições. Participei dos concursos apenas se os meus amigos me incentivavam a fazê-lo. IFX: Conte-nos sobre você. Quais são os seus planos para o futuro após a formatura da universidade RG: Eu faço modelagem e atuação e isso realmente me inspira. Assim, eu não tenho certeza que logo após a formatura vou trabalhar como designer gráfico. Talvez eu tente me tentar em outro campo. IFX: Você gosta do planejamento de longo prazo por anos ou pelo menos meses Você pode seguir o plano precisamente ou você tomar o máximo de suas decisões espontaneamente Você acha que é importante para um comerciante de Forex RG: Não, eu absolutamente não posso gerenciar O planejamento de longo prazo Id melhor lidar com os planos para uma semana ou mesmo por um dia. Eu gosto de eventos espontâneos e decisões, pois eles dão um monte de emoções. Eu gosto da imprevisibilidade, mas às vezes o planejamento é necessário. As expectativas podem trazer demasiada preocupação, para que eu leve as coisas com calma. Para um comerciante de Forex, é importante, é claro, elaborar sua própria estratégia e segui-lo, estar ciente das peculiaridades do mercado mundial. Um comerciante deve saber como analisar e prever eventos, mas também é importante tomar decisões espontâneas e mudar os planos. Além disso, você deve ter uma boa intuição e não tem medo de riscos IFX: Suponha que você foi convidado a desempenhar um papel no cinema, que personagem você consideraria interessante para jogar e por RG: Eu gosto de diferentes gêneros de cinema e personagens diferentes. Para revelar o potencial dos meus atores e para a minha experiência pessoal eu estaria interessado em interpretar personagens opostos ou personagens de gêneros diferentes, desde desenhos animados ou quadrinhos até drama emocional profundo. IFX: Qual das suas qualidades são mais apreciadas pela sua família RG: É bastante complicado falar de suas virtudes, especialmente do ponto de sua família. Mas muitas vezes ouço que minha família aprecia meu apoio, compaixão, compreensão, cuidado, temperamento fácil e senso de humor, eu suponho. Sem essas qualidades é muito difícil viver neste mundo. IFX: Você é uma pessoa bastante criativa de acordo com seus passatempos e fotos. Como qualquer pessoa criativa você deve ter algumas peculiaridades, você não deve Você poderia nos dizer sobre o evento mais estranho em sua vida RG: O evento mais estranho é uma questão interessante. Algo como comer biscoitos salgados com geléia doce É muito difícil falar de suas próprias peculiaridades. Acho que outras pessoas vêem muitos deles em mim. A única coisa que eu posso dizer é que eu não gosto de elogios como eles me fazem rir e eu quero fugir. É estranho, porque para mim todas as garotas devem saber como fazer elogios. Eu não sei como fazer isso ainda e eu posso levá-los apenas se eles são concretas e verdadeiras. IFX: No seu questionário você mencionou que gosta muito de viajar. Que lugares que você visitou foram os mais notáveis ​​para você RG: Cada lugar é especial e querido para você em seu próprio wayCertain reuniões, eventos, atmosfera são lembrados em sua memória e coração. No momento, posso dizer que o mais notável para mim foi a Indonésia, particularmente Jacarta. Este lugar é maravilhoso: há um monte de pessoas agradáveis ​​e amigáveis, eventos interessantes, você sempre pode fazer o que você gosta. O lugar é perfeito como combina coisas opostas: vida selvagem e arquitetura industrial, riqueza e pobreza, trabalho e entretenimento. Embora haja um monte de conversas sobre Bali e quantos russos estão lá. Espero visitar esta ilha um dia. IFX: Qual é o seu homem ideal RG: Ideal manfirst de tudo o que ele não deve ser ideal. Imperfeições pouco tornar a pessoa mais atraente, quer a sua individualidade ou aparência. Eu gosto de homens inteligentes e gentis com temperamento fácil. Senso de humor também é necessário. Eu gosto de homens que podem fazer você rir e rir sozinho, homens com olhos eloquentes, sorrisos alegres e grandes e belas mãos IFX: Você acha que a beleza pode salvar o mundo RG: Absolutamente, a beleza pode salvar e salva o mundo Mas Também é necessário considerar não só a beleza exterior, mas também a beleza interior. Se uma pessoa é linda por dentro, ele será bonito lá fora. Mas seja o que for bonito o seu rosto, você não pode ser atraente sem a beleza interior. Todas as pessoas tentam ser bonitas, mas de maneiras diferentes. Você deve escolher o caminho certo. IFX: Sua figura é perfeita Você poderia nos dizer o seu segredo: é esporte, salão de beleza ou o presente naturezas RG: Estou muito lisonjeado, muito obrigado, embora eu não penso assim. Certamente a genética é importante para a figura, mas na verdade qualquer figura pode ser bonita. O ponto é como você se sente em seu corpo: confortável ou não, o que eles dizem. É importante mostrar as vantagens de sua figura. Mas se você é perfeccionista, então você deve fazer esporte, comer alimentos saudáveis ​​e amar a si mesmo. Esta é a chave para o seu sucesso. Pessoalmente, eu gosto de esporte e desfrutar de exercícios físicos Eu gosto de comida saudável. Mas para ser honesto eu nunca fui obcecado com isso como a natureza deixe-me não fazê-lo E eu não posso ajudar a comer algo doce, esta é a minha paixão pessoal eo segredo do bom humor. IFX: Regina, no momento sua avaliação é uma das mais altas. Como você conseguiu coletar essa grande quantidade de votos no período mais curto Por que você acha que os convidados do site votar em você RG: Pessoalmente, eu não tenho idéia de como as pessoas escolhem o de toda a quantidade dessas meninas encantadoras . Será que eles olham para cada um ou imediatamente parar no que eles gostaram. Então eu não posso dizer nada sobre este assunto. Eu simplesmente espero que as pessoas gostem das minhas fotos e se sintam um pouco mais quentes e enérgicas quando vêem meu visual. E gostaria de agradecer a todos que votaram em mim. Im ainda surpreso, mas Im muito grato, é apreciar. Obrigado IFX: Regina, agradecemos suas respostas interessantes e informativas. Desejamos-lhe todo o sucesso e deixar a sua viagem de sonho para Bali virá realidade Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 Uma jovem mãe, comerciante, consultor financeiro e autor de um livro para crianças é tudo sobre Marina Zhabina, um participante da Miss Insta Ásia Concurso de beleza proveniente de Khabarovsk. Ela conseguiu ser top-rated desde os primeiros dias do concurso. Decidimos descobrir o que é preciso para combinar todos os papéis acima mencionados. IFX: Bom dia, Marina. Gostaríamos de começar agradecendo por nos dar uma entrevista. Por favor conte-nos um pouco sobre você. MG: Eu tenho um diploma no campo da construção e programação, no entanto, contra a lógica, eu trabalho na esfera das finanças. Eu sou um consultor financeiro, ajudando as pessoas a ficar bem com o seu próprio dinheiro. IFX: Um construtor-programador MG: Sim, um engenheiro-construtor e programador. Minha especialidade é sistemas automatizados de design de edifícios. Para dizer a verdade, eu não sei o que me fez escolher uma verdadeira profissão masculina. IFX: Como você veio para trabalhar na área financeira MG: Foi uma chance que me trouxe para o mundo das finanças Na idade de 20 eu tenho uma idéia de que, embora nos ensinam muitos assuntos, há uma enorme lacuna esquerda : Não temos conhecimento sobre o nosso dinheiro. Atualmente, as escolas e os institutos estão introduzindo disciplinas que desenvolvem a instrução financeira. Eu nunca fui feliz com seguir o princípio do earn-spend-earn, então eu comecei a procurar informações relevantes e pessoas que pudessem compartilhar seus conhecimentos e, eventualmente, eu os encontrei IFX: E então você se tornou uma dessas pessoas MG: Exatamente Money É parte integrante da nossa vida. Mesmo que as pessoas dizem que o dinheiro não pode comprar a felicidade, a falta de problemas de dinheiro torna muito mais feliz. Estou feliz por ter conseguido resolver esses problemas. IFX: No perfil você descreveu-se como uma pessoa criativa, mas matematicamente inclinado. Como você consegue conciliar a mente matemática com a criatividade É tal dualidade vantajosa na vida ou ao contrário MG: Desde a idade de 4 eu tenho escrito verso e prosa, pintou imagens, frequentou uma academia de música e teatro estúdio, tomou aulas de dança Assim que pelo momento de entrar em uma instituição de ensino superior eu tinha overdose criatividade. É por isso que escolhi uma especialidade técnica. Naquela época eu estava apaixonado por matemática avançada: eu poderia resolver três páginas de equações logarítmicas de uma só vez. No entanto a inclinação à criatividade anulou meu entusiasmo pelas matemáticas: eu encontrei um emprego na indústria de TV e passei dois anos gerenciando meu próprio projeto. By the way, estou actualmente a completar um conto de fadas. Eu não posso esperar para o meu conto de fadas para ser publicado. IFX: Por favor, conte-nos mais sobre seu livro. MG: Bem, o livro é intitulado A Little Big Secret. Este é um conto de fadas que ensina a estabelecer metas e alcançá-las, acreditando em si mesmo. O livro é um tipo de guia prático para as crianças colocar como um conto de fadas. Estou planejando apresentar parte das cópias liberadas para os asilos órfãos russos, pois é especialmente importante para as crianças sem pais encontrar uma fonte de crença de auto-eficácia. IFX: Em seu perfil você também disse que você é um empreendedor, então você tem um estilo de vida orientado por objetivos. Qual é a sua principal conquista na vida até agora MG: Estou orgulhoso de tudo o que tenho hoje. Em cada esfera que eu sou acoplado eu mostro resultados avaliados altamente por outro. Por exemplo, não há pessoas da minha idade ocupando uma posição de liderança no meu campo profissional. Os gerentes de topo pensaram que era impossível. Mas eu fiz isso, embora eu não atribua significado prévio a ter um emprego porque eu tenho um ano e meio filho de idade. Então, esta é a realização que eu sou o mais orgulhoso de. Meus amigos continuam se perguntando como eu gerenciar tudo: criar uma criança, mostrando excelentes resultados no trabalho, cuidar de mim, cozinhar refeições três vezes por dia e explorar algo novo. IFX: Como você aprendeu sobre o concurso de beleza Miss Insta Asia Por que você decidiu participar dele MG: Comecei a cooperar com a InstaForex Company no final da última temporada do concurso. Então eu decidi participar no concurso se houver outra temporada. Eu sou uma mulher, aparentemente, uma mulher bonita. E eu sou um comerciante, eu ficaria feliz em empregar o principal prêmio na negociação. A vitória me aproximaria da meta de publicar meu livro. Eu acho que não vale a pena mencionar caridade que eu faço isso regularmente. Mostrando-me não é um motivo real também: há muitas outras maneiras de fazê-lo. Eu só vim para ganhar IFX: Você também doar dinheiro para caridade, não você MG: Sim, eu faço, por um longo tempo. É bem simples. Eu regularmente transferir fundos para contas de fundos de caridade fiáveis, às vezes para contas de certas crianças em necessidade de tratamento caro. Foi um choque para mim saber quantas crianças realmente precisam de apoio. Cada pequena ajuda Este método é mais eficaz do que encontrar uma pessoa ou uma organização para pagar o tratamento da criança someones. IFX: Nosso concurso é chamado Miss Insta Ásia. Marina, o que a Ásia significa para você MG: Eu nasci e atualmente vivo na parte asiática da Federação Russa. Mas a verdadeira Ásia é algo mais do que apenas um lugar no globo. Ásia significa olhos sedutores de mulheres indianas, sabedoria e diligência do povo chinês, honra do samurai japonês e paixão dos caucasianos. A Ásia implica numerosos contrastes. Além disso, a Ásia é o lar de 4 dos 7 bilhões de pessoas do mundo. IFX: Em sua mente, as mulheres vêm da parte asiática da Rússia e da Ásia, como tal, diferente das mulheres europeias MG: Na minha opinião, as mulheres asiáticas são verdadeiras mulheres no significado antigo desta palavra. Eles são verdadeiras deusas domésticas. Quanto às mulheres europeias, elas são na sua maioria emancipadas e independentes. IFX: E quanto a você Qual grupo você pertence MG: Tenho a sorte de ter um homem tão bom ao lado como meu marido. Ele me faz uma verdadeira mulher. Afinal, a maior força de uma mulher é sua fraqueza. E eu posso ser fraco IFX: Qual foi o ponto de partida de sua forma de negociação forex MG: Foi o meu desejo de abrir para as oportunidades que a vida oferece. Houve um certo período quando eu estava considerando todas as ofertas que eu tenho. Eu passei por um monte de ofertas Forex persistido. IFX: Qual é a sua atitude atual em relação à negociação no mercado de câmbio Você considera isso como um emprego permanente ou um hobby MG: Este é o meu trabalho que faz parte da minha renda. Além disso, agora estou fortalecendo os relacionamentos com a InstaForex Company: Estou planejando abrir um escritório de representação na cidade em que moro. IFX: Será um prazer cooperar com você. Muito obrigado pela entrevista. Desejamos-lhe sorte tanto no concurso e negociação quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 A terceira temporada do concurso de beleza única Miss Insta Ásia começou recentemente ficando cada vez mais interessante com cada fase. Os comerciantes fecham seus terminais com mais freqüência para abrir a página inicial do concurso. Todos os dias podemos ver novos e belos participantes e mais fotos. A enorme quantidade de comentários aponta para a inacreditável atividade dos fãs. No último mês de 2011 tivemos a entrevista com um dos líderes de nossos concursos de votação aberta. Esta menina representa o capital do norte de Rússia St Petersburg. Por favor, dêem as boas-vindas a Darya Shlykova. IFX: Olá Dariya. Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a vossa atenção ao nosso concurso e à vossa participação nisso. A primeira pergunta é muito comum porque se inscreveram no concurso Miss Insta Asia e foi a primeira experiência para vós DS: Foi o meu marido Que me aconselhou a participar do concurso. Para mim foi pela primeira vez. IFX: Como seus amigos reagiram quando souberam que iam participar do concurso de beleza DS: Eles me desejaram sorte. IFX: Vamos falar sobre Forex. Qual foi o seu primeiro conhecimento com a troca de moeda e por que você decidiu negociar Quais são as principais vantagens do Forex para a sua mente DS: Acidentalmente eu vi o anúncio na Internet e fiquei curioso. Em primeiro lugar, você tem que tomar decisões você mesmo, em segundo lugar, não há um conceito como dia de trabalho e, finalmente, isso é muito emocionante. IFX: Você acha que existem algumas qualidades específicas das mulheres que poderiam ajudá-los a ser mais bem sucedido em Forex do que os homens DS: Eu acho que não há diferença se você é um homem ou uma mulher. As qualidades pessoais, autodisciplina e apetite para a aprendizagem são os fatores-chave. IFX: Qual é a sua principal dificuldade em negociação e como você gerenciá-lo DS: Há um ditado: Cortar as perdas deixe seu lucro crescer. Infelizmente, nem sempre podemos seguir esta regra simples. IFX: No seu questionário você disse que gostava de futebol. Alguns podem dizer que o Forex eo futebol não são para as mulheres. Você tem alguma objeção DS: Bem, muitos homens, muitas mentes. Eu acho que você não deve dividir interesses entre homens e mulheres. Quanto ao futebol, eu gosto tanto por sua energia e emoção. IFX: Existem alguns filmes bastante antiquados na lista de seus favoritos que você diz que gosta de música clássica Dostoyevsky e Conan Doyle dificilmente podem ser nomeados nossos contemporâneos também. Você também segue essas estratégias conservadoras em negociação ou você gosta de experiências DS: Eu acho que gosto de experiências. IFX: O que é Forex para você É um lugar onde você pode ganhar dinheiro ou é um hobby DS: Um hobby. IFX: Por que você gostaria de voltar em 1935 Por que você está tão interessado neste período DS: 30-es foram o ponto de viragem para o nosso país: novos ideais surgiram alguns objetivos concretos foram definidos levando-nos para o futuro feliz. As pessoas acreditavam que tudo é possível. IFX: Você sempre segue as mudanças na avaliação O que você pode dizer sobre os outros participantes Você acha que alguém merece a vitória mais do que outros DS: Não, não muito frequentemente. É muito difícil dar uma preferência a um como um monte de meninas dignas e interessantes participar do concurso. IFX: Você disse que gostaria de educar pelo menos 3 crianças. Assim, a vida familiar é mais importante para você do que concursos, cartas, ordens, etc DS: Sim, certamente casa, a bondade eo apoio de seus mais próximos e mais caros são muito mais importantes do que qualquer sucesso. Quais são todas as nossas conquistas para se não há ninguém para compartilhar com o IFX: Você se sente cansado de mens atenção Im certeza de que você está sempre perseguido por sorrisos e olhares interessados ​​DS: Obrigado, mas eu não presto atenção a ele, eu Estou absolutamente feliz na minha vida IFX: Muitos pensam que dezembro é um mês mágico. Você se sente satisfeito por ter sido reconhecido Senhorita Dezembro Você acha que isso vai ajudá-lo na votação final Ou você gostaria que sua vitória fosse associada a um mês de verão DS: Estou bastante contente por gostar muito do verão. Mas parece-me que dezembro é um tempo mágico e todo mundo gostaria de acreditar em milagre. IFX: O que você gostaria de dizer aos nossos leitores de adeus DS: Eu desejo amor e prosperidade a todos. FX: Darya, nós agradecemos por essas respostas interessantes e desejo-lhe sucesso em 2012

No comments:

Post a Comment