Wednesday 2 August 2017

Clube De Desenvolvimento De Estratégia Comercial


Trading System Development Artigos


O que podemos esperar de um sistema de negociação?


Por D. R. Barton, Jr.


Eu realmente gosto de pequenos provérbios que capturam a essência das questões. Durante um de nossos cursos de negociação, estávamos discutindo vários sistemas de negociação e plataformas de execução. Um dos participantes resumiu a essência de onde a responsabilidade pelo desempenho reside dizendo: "É o dançarino, não o chão". E assim é com os sistemas de negociação. São ferramentas importantes, mas não são a única parte da equação que vai em fazer um comerciante bem sucedido.


Vamos analisar algumas das questões mais comuns em torno do sistema de negociação e ver se podemos dar alguma clareza usando o bom velho "pro e con" formato:


Se eu posso encontrar um sistema comercial que funciona, então eu posso ser um comerciante bem sucedido.


Pro: Cada comerciante precisa de uma estratégia ou sistema para formar uma estrutura para a sua negociação. Sem uma maneira repetível de identificar e executar negócios, nunca se pode ser um performer consistente. Um bom sistema ou estratégia também dá um comerciante a confiança para agir de forma decisiva. É difícil subestimar a importância de ter plena confiança em sua negociação, especialmente depois de passar por uma retirada. Além disso, um bom sistema, quando executado com disciplina, pode produzir bons retornos, especialmente quando usado nas condições de mercado corretas.


Con: Houve estudos feitos quando grupos de pessoas receberam sistemas comerciais comprovados e ainda não ganharam dinheiro com eles. Isto é porque seu sistema ou estratégia negociando é somente uma parte do pacote que faz um comerciante bem sucedido. Enquanto um sistema de comércio pode apoiar a sua disciplina de negociação (como mencionado acima), ele não pode tomar o lugar de desenvolver a sua psicologia de negociação. E há outras partes de sua "tradecraft" que você deve desenvolver - planos comerciais e de negociação, habilidades de execução, adaptação a mercados em mutação, etc


Resumo: Seu sistema comercial (ou sistemas) é uma base importante de sua negociação. Mas não é o único elemento importante. Gaste tempo sério na estratégia e desenvolvimento do sistema. É uma das suas tarefas primárias. Mas não é a única tarefa! Há muitas pessoas lá fora, que estão obcecados com o desenvolvimento do sistema e nunca parecem encontrar tempo para o comércio (as placas de boletim de Internet estão cheios deles!). Além de seu desenvolvimento de estratégia, passar um tempo significativo em outras áreas-chave de negociação, incluindo a sua psicologia e tradecraft.


Os melhores sistemas devem funcionar em tendências e mercados laterais.


Pro: Múltiplas condições de mercado são um fato da vida. Os estudos mostram que os mercados tendem realmente tão pouco quanto 20 - 30 por cento do tempo. Assim mesmo os mercados mais trendy têm quantidades significativas de tempo quando eles estão indo para os lados. Um sistema que pode funcionar tanto em tendências e mercados laterais é realmente valioso. A maioria dos sistemas que se esforçam para enfrentar ambos os tipos de condições de mercado geralmente fazê-lo pela primeira vez identificar se ou não o mercado está em uma tendência e, em seguida, escolher um algoritmo de negociação ou outro. Outros abordam o problema negociando menos em um tipo de mercado ou outro.


Con: Produtos que tentam "ser tudo para todas as pessoas" geralmente fazem um trabalho medíocre para todos. Consumer Reports revista, uma vez fez um estudo de detergentes para a roupa e amaciantes e também de produtos que combinaram os dois. Eles encontraram alguns excelentes detergentes, alguns excelentes amaciadores de tecidos e algumas combinações que eram aceitáveis ​​em ambas as tarefas, mas se destacou em nenhum dos dois. Projetar um sistema de "tamanho único" para negociação é uma proposta difícil e é provável que acabe dando resultados, que muito parecido com a combinação de produtos de lavanderia, não conseguem se destacar em qualquer condição de mercado.


Resumo: Compreender as condições atuais do mercado é uma tarefa fundamental para qualquer estratégia de negociação. Como comerciantes, precisamos saber quais os tipos de mercado que melhor se adequam a cada um dos nossos sistemas. Tentando projetar um sistema de negociação que navega todas as condições de mercado é uma tarefa assustadora que desafiou até mesmo os melhores designers de sistemas. Uma abordagem mais útil, especialmente para aqueles que estão apenas começando, é projetar diferentes sistemas que funcionam muito bem em um tipo de condição de mercado e, em seguida, determinar uma maneira de alternar entre sistemas ou escalar para dentro e para fora dos diferentes sistemas.


Os sistemas projetados para produzir uma porcentagem de vitórias alta são os melhores.


Pro: Sistemas que produzem maiores porcentagens de vitórias são certamente mais fáceis de negociar a partir de uma perspectiva psicológica. Raios perdedores são mais curtos, e raias vencedoras são mais longas. Os sistemas que recebem menos, mas os vencedores maiores podem parecer como "a morte por mil cortes" durante períodos de estrias prolongadas. E porque as raias perdedoras longas são menos prováveis, os sistemas negociando da porcentagem elevada podem tipicamente usar o dimensionamento mais agressivo da posição.


Con: Quase todos os sistemas com altas percentagens ganhadoras têm baixos índices de recompensa a risco. Assim mesmo durante épocas de estrias estendidas de vencimento, podem adicionar a sua curva de equidade lentamente. Sistemas com grandes proporções de recompensa a risco tendem a capturar as tendências realmente grandes. Estes são os movimentos que proporcionam retornos verdadeiramente desmedidos que podem mudar um bom ano em um ano incrível.


Resumo: Em primeiro lugar, não há realmente "melhor" no mundo da negociação. Com isso dito, o mais provável é um "melhor" para a sua situação individual. Existem apenas dois parâmetros significativos para decidir se você deve projetar para uma alta porcentagem de vencedores ou uma alta relação recompensa-a-risco. O primeiro é a sua própria personalidade e psicologia comercial. O segundo é a expectativa combinada e a freqüência de troca para cada sistema. Se você comparar dois sistemas com base no lucro esperado por mês, trimestre ou ano, pode ser bastante um olho-abridor. Mas grandes resultados teóricos realmente não importa se você não pode negociar esse tipo de sistema também. Os resultados gerados por um sistema de longo prazo que tem reduções significativas não vai funcionar para você, se você é uma pessoa muito impaciente que gosta de lotes de reforço positivo. O sistema tem de caber você se você estiver indo para o comércio bem.


Estratégias e sistemas estão no cerne do que fazemos como comerciantes. Mas eles são mais úteis quando entendemos seu funcionamento interno e como eles se encaixam em todo o nosso plano comercial. Quando você integra um sistema que se encaixa e combina as condições de mercado em seu plano de negociação, pode ser uma coisa real de beleza. Todos os melhores em sua negociação!


Sobre o autor: A paixão pela abordagem sistemática para os mercados e amor ao longo do ensino e da aprendizagem propeliram D. R. Barton, Jr. para o topo da arena de investimento e negociação. Ele é um convidado regularmente apresentado em ambos os relatórios de TV Business, e WTOP News Radio em Washington, D. C. e tem sido um convidado na Bloomberg Radio. Seus artigos apareceram na revista SmartMoney e Financial Advisor. D. R. É um contribuinte regular ao boletim de notícias negociando dos pensamentos de Tharp.


Pensamentos de Tharp: 190_Oct_13_2004


Saídas - A sua gestão de dinheiro pára demasiado grande ou demasiado pequeno?


Por Chuck LeBeau e Terence Tan


Parece que Money Management paradas são ou muito próximo e sujeito a whipsaws freqüentes ou muito longe e expor o nosso capital para grandes perdas. A partir dos resultados de nossos testes, concluímos que a maioria dos sistemas se beneficiaria da inclusão de paradas de administração de dinheiro relativamente grandes.


No primeiro pensamento, parece que quanto mais perto as paradas e menor as perdas, menor a redução esperada. No entanto, essa suposição aparentemente lógica não se sustenta nos testes. Em quase todos os casos, as paragens mais largas resultam em uma porcentagem de vitórias mais alta e uma redução mais baixa. Paradas menores parecem ser psicologicamente atraentes, mas podem realmente deteriorar o desempenho do sistema porque são susceptíveis a frequentes "whipsaws" Causados ​​por movimentos de preços aleatórios e insignificantes. Por outro lado, paradas grandes também podem ser psicologicamente atraentes porque são ativadas com menos freqüência, e os sistemas com grandes paradas geralmente tendem a ter uma porcentagem maior de negócios vencedores. No entanto, o lado negativo é que grandes paradas forçam o comerciante a sofrer ocasionalmente grandes perdas que, embora infreqüentes, podem ser psicologicamente difíceis de aceitar também. Existe uma solução de compromisso para este problema?


Nós acreditamos que existe. Um fenômeno interessante que observamos a partir de nossa pesquisa é que muitas vezes é possível apertar a gestão de dinheiro parar um curto período após a entrada comercial inicial. Tem sido a nossa preferência para permitir que o comércio alguma latitude para trabalhar no início e isso é melhor realizado com um relativamente grande parada de gestão de dinheiro durante os primeiros dias do comércio. No entanto, após um número específico de dias a parada de gestão de dinheiro muitas vezes pode ser reduzida a uma quantidade muito menor. Por exemplo, se tivermos uma parada de US $ 5.000 ao entrar em uma negociação no mercado de futuros SP 500, e este é um desconfortavelmente grande perda a ser tomada, pode ser possível deixar a paragem de US $ 5.000 no local apenas para os primeiros dias e, em seguida, Aperte a parada para US $ 2.500 para o restante do comércio. As chances de ser interrompido até tarde no comércio com uma perda de US $ 5.000 foram reduzidos, embora seja sempre possível que um grande movimento de preços adversos nos primeiros dias ainda poderia nos parar com a perda máxima. Os montantes de paragem exactos e o tempo de implementação teriam de ser determinados por computador e análise estatística das características do sistema. Em alguns sistemas de seguimento de tendências, descobrimos que podemos nos beneficiar substancialmente com a implementação de uma parada maior no início de uma negociação e, em seguida, reduzindo a parada original em 50% ou mais, uma vez que o comércio está em andamento.


Esta técnica de aperto pára depois de alguns dias no comércio tem uma base sólida: sabemos que a previsibilidade de um indicador de entrada de comércio diminui como o comércio se move para o futuro. Na maioria dos casos, um indicador de entrada tem uma melhor chance de prever o movimento do preço nos próximos 2 dias do que nas próximas 2 semanas. Começar um comércio com uma parada de gerenciamento de dinheiro grande permite que o comércio espaço suficiente para trabalhar na direção certa, uma vez que corresponde a um período de alta confiança na indicação de entrada. Como o comércio se move para o futuro, a confiança da indicação de entrada diminui, por isso, apertar a parar para refletir a diminuição da confiança no comércio.


Outras possibilidades para lidar com o problema de grandes paragens também existem. Pára como paradas breakeven ou paradas de proteção de lucro que over-ride a parada de gerenciamento de dinheiro pode ser facilmente implementado em estágios posteriores do comércio. Uma vez que estas paragens são activadas, a possibilidade de tomar a grande perda de paragem original é substancialmente reduzida ou eliminada. Estas e outras técnicas serão discutidas em capítulos subseqüentes.


Conclusão


A compreensão e a execução apropriadas da parada da gerência de dinheiro são vitais à sobrevivência de um comerciante. A parada efetivamente limita a perda máxima que pode ser sustentada em um comércio, o que, por sua vez, contribui para o importante objetivo de preservação do capital. Negociação sem uma parada de gerenciamento de dinheiro é permitir uma alta chance de perda catastrófica em sua conta.


A importância da parada de Money Management é justamente resumida por Jack Schwager com esta declaração de seu livro, The New Market Wizards: "Se você não pode ter uma pequena perda, mais cedo ou mais tarde você vai ter a mãe de todas as perdas. & Quot;


Sobre o autor: Chuck LeBeau é o co-autor de Análise de Computadores do Mercado de Futuros. E o ex-co-editor do Technical Traders Bulletin. Chuck é um instrutor em destaque no Como Desenvolver um programa de Estudo de Vencimento do Sistema de Negociação. Chuck tem 27 anos de experiência nos mercados e é amplamente conhecido por seu conhecimento especializado de análise técnica. Ele também desenvolve sistemas de negociação e executa um site dedicado a tópicos comerciais.


Pensamentos de Tharp: 188_Sept_29_2004


Dica de negociação


Performance do sistema


Por D. R. Barton, Jr.


"Quando eu estava perdendo, eles me chamaram de louco. Quando eu estava ganhando me chamaram de excêntrico. " - Al McGuire, treinador de basquete universitário


"Esse sistema que eu comprei fede! Os três primeiros comércios que fiz com ele foram todos perdedores. Eu desperdicei milhares de dólares naquele pedaço de lixo! Eu nunca vou trocar essa coisa de novo. "


Eu ouvi tais histórias repetidamente, se a pessoa está falando sobre um sistema enlatado que comprou, recomendações do boletim de notícias ou um sistema que se desenvolveram (embora os povos são geralmente menos críticos das coisas que se desenvolvem - mais sobre aquele mais tarde).


Para a chamada de conferência de desenvolvimento do sistema na semana passada, fizemos perguntas escritas pela Internet. Infelizmente, não tivemos tempo para cobrir todos eles. Um conjunto de perguntas era assim: Como eu escolho entre sistemas? Como posso saber se um sistema está quebrado? Então, para responder a essa linha de perguntas, eu gostaria de fazer uma série de artigos sobre o desempenho do sistema. Aqui estão alguns tópicos que abordaremos:


· Quais são os critérios fundamentais a serem usados ​​ao avaliar o desempenho de um sistema?


· Como posso escolher entre dois sistemas concorrentes?


· Quando uma série de perdas fica muito longa para chamar o sistema em questão?


· Quais são os níveis de retirada aceitáveis?


· Devo procurar um sistema com uma alta porcentagem de vitórias ou múltiplos R elevados?


· Devo comprar um sistema ou gastar o tempo para desenvolver o meu próprio?


Este será um grande lead-in para a nossa próxima oficina de Sistemas no segundo fim de semana de novembro. Espero que você possa se juntar a Chuck LeBeau e a mim!


Para responder a essas pessoas que jogam sistemas fora após três perdas: A menos que seu sistema ganha 95 por cento do tempo, três perdas em uma fileira raramente é algo para se preocupar.


Pensamentos de Tharp: 191_oct_20_2004


Desempenho do Sistema, Parte Dois


Por D. R. Barton, Jr.


Esta semana vamos continuar com nossa série sobre o desempenho do sistema de negociação, olhando para a questão da escolha do sistema. Como se escolhe entre dois sistemas concorrentes?


Há duas áreas significativas a considerar ao escolher entre os sistemas de negociação. A primeira é combinar a filosofia de negociação do sistema com suas crenças de negociação. A segunda área é a estatística de desempenho dos sistemas. A maioria das pessoas gasta 98 ​​por cento de seu tempo crunching os números. Os outros dois por cento do tempo de desenvolvimento do sistema é gasto preparando lanches. Ninguém gasta qualquer tempo se preocupar se eles realmente serão capazes de negociar o sistema que escolher. Então, vamos gastar uma quantidade equilibrada de tempo olhando para a psicologia da negociação do sistema (este artigo semanas) e cavando através dos números de desempenho que irá comparar dois sistemas (artigo da próxima semana).


"Sim, eu posso trocar isso." Eu ouvi isso centenas de vezes, "Apenas me mostre algo que funcione, e eu vou trocá-lo." Todos nós desejamos que fosse assim tão fácil. Trading leva uma combinação de habilidade e talentos. E uma das habilidades mais importantes é saber que tipo de sistemas e estratégias você pode negociar bem, dia-e-dia. Assim, a primeira coisa que um comerciante deve determinar quando escolher entre os sistemas, é que se encaixa o seu estilo de negociação melhor. Aqui estão algumas perguntas que devem ajudá-lo a determinar qual sistema está mais alinhado com suas crenças de negociação:


Qual o período de tempo que este sistema usa (negociação de posição de longo prazo - negociação intra-dia? Algo intermediário? Este é um período de tempo com o qual estou muito confortável?


Será que este sistema de comércio predominantemente com a tendência ou assumir principalmente contra-tendência comércios?


Com que freqüência o sistema troca. Isso é muito ou muito pouco para o seu nível de atividade?


Quanto de seu capital de investimento cada um dos sistemas exigirá? Este é um montante que você está confortável?


Tenha muito cuidado se você está tentado a cair na armadilha "Eu posso trocá-lo se funciona". Porque, se o sistema que parece funcionar bem no papel perde demasiados em uma linha ou tem uma ou duas perdas que são muito grandes para o seu gosto, então você será mais do que provável a lançar um bom sistema. Entenda suas crenças de mercado e suas zonas de conforto e você estará bem em seu caminho para combiná-los com uma estratégia de negociação útil. Na próxima semana, veremos como as medidas de desempenho devem atrair a maior parte de sua atenção.


Pensamentos de Tharp: 192_oct_27_2004


Desempenho do Sistema, Parte III


Em nossa série sobre o desempenho do sistema, veremos algumas das medidas quantitativas que você pode usar para comparar dois sistemas que você pode estar considerando. Na Parte II, olhamos para combinar suas crenças de mercado com as do seu sistema ou estratégia. Eu não posso exagerar a importância deste aspecto de sua seleção de sistema! Vejamos algumas das medidas quantitativas básicas que você precisa olhar ao comparar sistemas. Há bastantes dessas medidas importantes para cobrir esta semana e na próxima semana.


· Percentagem de vitórias vs. R alto - Retornos múltiplos. Já discutimos essa métrica antes e na maioria dos casos, esses são itens inversamente proporcionais (o que significa que à medida que aumenta, o outro diminui). O santo Graal seria um sistema com múltiplos R-múltiplos médios que tem uma porcentagem de vitória muito alta. Embora eu tenha visto alguns sistemas que fazem ambos, eles invariavelmente alcançar esta combinação incomum por encontrar muito raramente ocorrendo condições de mercado. Estes tipos de sistemas são aqueles que têm set-ups que vêm apenas algumas vezes por trimestre ou ano. Mas não se esqueça de saber a sua capacidade de durar através de levantamentos e estrias perdedoras. Se você escolhe um sistema que gera múltiplos R grandes, mas tem uma porcentagem vencedora abaixo de 50, você tem que ter uma atitude paciente. Lembre-se de combinar seu sistema com sua personalidade e crenças!


· Lucro médio por comércio. Esta é uma das minhas medidas favoritas. Ele engloba muitas outras características do sistema, incluindo a expectativa, o tamanho médio da perda eo tamanho médio da vitória. Quando combinado com a freqüência do comércio, o lucro médio por comércio pode dizer mais sobre o seu sistema do que a maioria das outras medidas individuais. Embora este seja um dos meus favoritos, você realmente precisa combiná-lo com uma compreensão do próximo item para se certificar de que você não se deixe enganar por um ou dois resultados incomuns.


· Vencedores desproporcionados. À medida que você analisa os resultados de negociação, especialmente os resultados de back-tested, mantenha-se atento aos retornos realmente grandes que acontecem apenas uma ou duas vezes em uma execução de dados. Tenho visto algumas tendências de longo prazo seguindo sistemas que colocam grandes resultados porque eles pegaram um movimento enorme em um estoque ou mercadoria. Se você pegou a Qualcomm por um movimento de 200 pontos em 1999, você poderia ter um monte de outros comércios médios e ainda assim fazer bem. O que há de errado em ter um grande negócio ou dois que refletem uma mentalidade de "deixar seus vencedores correr"? A principal coisa é a freqüência. Se esses grandes vencedores estão acontecendo uma vez a cada dois ou três anos, será difícil negociar o seu sistema, enquanto espera para a próxima grande pontuação. Outro problema potencial é que os ganhos desmedidos foram feitos quando acontecimentos pontuais surgiram, como um sistema que era curto para 9/11/2001 ou quando os Hunt Brothers tentaram encurralar o mercado de prata. A linha inferior é que saber os retornos médios não é bastante, você tem que saber os comércios individuais que foram usados ​​para gerar aqueles números.


No próximo número, veremos algumas das medidas agregadas que são úteis na comparação de sistemas.


Pensamentos de Tharp: 194_nov_17_2004


Desempenho do Sistema, Parte IV


Analisamos as medidas de desempenho do sistema e na semana passada analisamos algumas medidas individuais que são bastante úteis. Hoje vamos examinar várias maneiras de combinar ou agregar dados para fornecer uma medida mais ampla do desempenho do sistema.


· Esperança do sistema multiplicada pela freqüência. Van tem sido um grande proponente de medir o valor esperado de um sistema e ele tem escrito sobre isso extensivamente. Devido ao preconceito que os seres humanos têm por estar certos, muitos (se não a maioria) julgam sistemas baseados na porcentagem de tempo que o sistema ganha sem dar a proporção do vencedor médio versus o perdedor igual consideração. Há muitos bons lugares para ler sobre a expectativa, incluindo todos os três livros da Van, mas conceitualmente mede a rentabilidade esperada média de um dado sistema em termos de dólares ganhos por dólar arriscado. Para fazer uma métrica de desempenho que seja verdadeiramente aplicável em todos os instrumentos e prazos, você pode multiplicar a expectativa vezes a freqüência do comércio ou investimento. Isso lhe dará um "dólares por mês, ano, etc" figura que você pode usar para comparar qualquer sistema. Com essa combinação de expectativa e freqüência, você pode responder à pergunta "Será que o sistema de negociação de dia para SP e-minis, que o sistema de negociação de ações de longo prazo, ou que a estratégia imobiliária que flips propriedades algumas vezes por ano parecem melhores?


· Aumento percentual anual dividido por pior retirada do caso. O que a primeira medida (expectativa vezes freqüência) não lhe dirá é quanto dor (ou empate) você terá que sofrer para gerar esses ganhos médios. Uma relação que eu gosto de usar é o ganho percentual médio anual dividido pelo máximo para baixo. Isto nos dá uma relação de quanto nós fazemos por o ano dividido por quanto nós estaríamos para baixo a qualquer hora durante o ano. Ou em termos simples: Quanto eu terei que arriscar perder a fim gerar meus retornos médios? Qualquer proporção de que é inferior a 2: 1 é suspeito (você realmente quer arriscar um 50 por cento desenhar para baixo para fazer um ganho de 50%?).


· Medidas de desempenho padrão da indústria. Vamos fechar olhando dois números compostos que muitos gerentes de dinheiro usam para medir seu desempenho:


1. Índice de Sharpe: (taxa de retorno do sistema - taxa de retorno de risco) / desvio padrão dos retornos do sistema.


A relação Sharp mede o risco de recompensa, dando os retornos do sistema como uma relação com o seu desvio padrão. Se o sistema tiver retornos muito constantes, ele terá um alto Índice de Sharpe. Um sistema com retornos que variam muito período-a-período terá um menor Sharpe Ratio.


2. Razão de Sortino: Um problema com a relação de Sharpe é que penaliza um sistema para um mês grande ou "boa volatilidade". A Sortino Ratio tenta superar esta questão ao dividir a mesma taxa de retorno ajustada ao risco utilizada no Índice de Sharpe apenas pelo desvio negativo ou "volatilidade negativa" (a semi-variância negativa).


A linha de fundo para medir o desempenho do sistema é que você tem que entender quais critérios são importantes para a sua situação. E não basta basear sua decisão em uma medida de desempenho. Com todas as ferramentas à nossa disposição para medir o desempenho, é prudente colocá-los em uso como você escolher, projetar e usar um sistema.


Tharp's Thou g hts: 195_nov_24_2004


Não tome apenas qualquer Ol 'entrada


Dica de negociação


Por D. R. Barton, Jr.


"Uma vantagem única vale mil feitiçarias."


- Provérbio turco


Como comerciantes e investidores, estamos sempre à procura de uma vantagem nos mercados. Hoje vamos discutir a localização das bordas em nossas entradas.


Mas antes de falar sobre bordas de entrada, deixe-me ser claro que eu acredito que as entradas são muito menos importantes do que a gestão de dinheiro, pára e sai quando se trata de projeto do sistema.


Com isso dito, ainda existem algumas maneiras úteis para abordar a concepção e execução de entradas que podem lhe dar algumas vantagens adicionais na forma de iniciar seus negócios. Vejamos algumas perguntas e conceitos que você pode usar para fazer entradas mais eficazes.


· Sua técnica de entrada é consistente com o conceito de mercado de sua estratégia? Quando falo do "conceito de mercado" do seu sistema, estou falando sobre as crenças nas quais sua estratégia é construída. Por exemplo, se você tem um sistema que identifica um canal e depois compra os fundos e vende os tops, você precisa de algum tipo de entrada de contra-tendência que lhe permitirá vender perto dos tops do canal e comprar perto do fundo do canal.


Alguns sistemas de tendência seguinte contam com a obtenção de uma boa entrada no lado comprado comprando um pullback. Uma vez que estes são sistemas de longo prazo olhando para capturar tendências de longo prazo, esta pode ser uma excelente estratégia.


Por outro lado, se sua estratégia é um sistema breakout / breakdown, então você é melhor servido rapidamente após o movimento de preços após a confirmação. Esperando por um pullback provavelmente levará a qualquer um dos dois resultados indesejados: o preço nunca vai puxar para trás e você perde a entrada em um bom comércio, ou o preço puxa para trás e apenas mantém se movendo contra a fuga de uma perda (uma ocorrência de rotina Em breakout trading).


· Você tem que entrar agora? Esta é uma ótima pergunta para as pessoas que seguem recomendações de boletim de longo prazo e aqueles que tomam negociações com base em dados fundamentais. Para aqueles que operam em um prazo mais curto ou seguindo um sistema técnico, na maioria dos casos, você deve tomar as entradas como eles ocorrem.


Mas de volta àqueles que seguem recomendações de boletim de notícias a longo prazo: Saltar cegamente dentro no minuto exato que você ouve ou lê sobre a recomendação não é provavelmente a mais melhor técnica da entrada. Se um boletim de notícias popular com uma base grande do subscritor fizer uma recomendação, os LOTES dos povos estão indo saltar dentro. E a menos que o estoque estiver muito líquido, será um bocado como alguém que grita, "fogo!" No teatro aglomerado - todos quer Para passar pela mesma porta ao mesmo tempo.


Em vez de lutar contra um boletim informativo "chamada de gado", você pode tentar esperar o preço para puxar para trás um pouco após a primeira corrida. Um retracement de 50 por cento do movimento causado pela recomendação é uma boa regra-de-polegar a usar-se.


· Você dominou a arte de "perseguir"? Uma das dez Tarefas de Negociação de Van é perseguir o seu comércio. Assim como um gato stalks sua presa procurando o melhor momento possível para atacar, então um comerciante pode perseguir uma entrada para obter o melhor preço para a entrada. Para um comerciante ou investidor entrar em um comércio de longo prazo com base na análise fundamental, perseguição pode incluir a adição de algumas análises técnicas para ajudar com o calendário da entrada. Em quase todos os casos de negociação a longo prazo, esperando o preço para entrar em uma up-tendência é uma boa idéia.


Os comerciantes de prazo mais curto podem usar a tela de Nível II para ajudá-los a perseguir um comércio. A ferramenta Nível II ajuda a dar aos comerciantes uma idéia aproximada do equilíbrio entre a oferta e a demanda a curto prazo para um determinado estoque. Quando usado com uma compreensão de seus pontos fortes e fracos, a tela de nível II pode ser uma ferramenta de perseguição muito útil para ajudar a dar comerciantes uma vantagem em obter o melhor preço de entrada para o seu comércio.


Projetar suas entradas para lhe dar uma vantagem tão forte quanto possível é uma tarefa que leva mais tempo, mas pode pagar grandes dividendos. Pode ser útil olhar para trás em suas entradas comerciais e ver se existem outras ferramentas ou técnicas que podem tornar essas entradas mais eficazes.


Tharp's Tho ughts: 212_mar_23_2005


Sobre o autor: A paixão pela abordagem sistemática para os mercados e amor ao longo do ensino e da aprendizagem propeliram D. R. Barton, Jr. para o topo do investimento e arena de negociação. Ele é um convidado regularmente apresentado em ambos os relatórios de TV Business, e WTOP News Radio em Washington, D. C. e tem sido um convidado na Bloomberg Radio. Seus artigos apareceram na revista SmartMoney e Financial Advisor. D. R. É um contribuinte regular ao boletim de notícias negociando dos pensamentos de Tharp.

No comments:

Post a Comment